Capitulo 36: O caminho do Perigo

8 0 0
                                    

No dia seguinte, Lex está em sua casa com seu tio, ela estava se preparando para sua nova entrevista de emprego.

Grant: Tá pronta pra ir querida?

Lex:(Acabo de passar o batom nos meus lábios) Já estou pronta. Vamo lá.

Lex e seu tio saiam de casa e vão direto para o spa onde Grant trabalha. Enquanto isso, tem uma pessoa espionando e seguindo a Lex.

Kira: Preciso ter cuidado para não ser visto.

No Josuke...

Josuke: Você precisa mesmo de ir embora Ryoko??

Ryoko: Tem de ser. Mas não se preocupe, quando eu puder, e visito você!

Josuke: Promete?

Ryoko: Claro que sim! E olha, sobre o que aconteceu ao Hol Horse...

Josuke: Nem me fala...

Ryoko: Vou sentir muita falta dele, se houvesse alguma coisa que pudesse fazer...

Josuke: Ryoko, deixa tudo isso pra lá, nós precisamos de seguir em frente.

Ryoko: É você tem razão. Bom, tá na hora.

Josuke: Não se esqueça de mim, viu?

Ryoko: Claro que não!! (Abraço ele e pego na minha mala) Até breve, Josuke-Kun.

Josuke: Até breve, Ryoko.

Ryoko vai embora, Josuke fica observando sua amiga indo embora até que ele volta para casa. Na Lex...

Lex Narrando:
Minha entrevista durou uns 40 minutos, meu novo patrão parecia muito simpático e me contratou. Não estava esperando que a entrevista pudesse correr tão bem. No começo estava muito nervosa mas agora, estou mais calma e tão feliz de poder começar meu novo trabalho!!

Lex:(Suspiro) Pelo vistos correu tudo bem.

Grant: Tá vendo? Eu bem te disse para não ficar nervosa querida. Agora todos os dias, você vem trabalhar comigo!

Lex: É, pelo menos, ficamos juntos nesse trabalho. Tio e sobrinha, trabalhando no mesmo lugar.

Grant:(Começo a rir enquanto pego na minha chave para destrancar o carro)

Lex Narrando:
Enquanto o meu tio prepara o carro, acabo ouvindo uns barulhos estranhos vindo atrás de mim, olho para atrás, mas não tinha nada demais. Estranho, parecia que estava escutando alguém falando pra mim...

Grant: Tá tudo bem querida?

Lex: Ah? Ah! S-Sim!! Tá tudo bem!

Grant: Ótimo.(Nós entramos no carro) Estava pensando em convidar a Mia e as meninas pra poder jantar em casa, o que você acha?

Lex: Pode ser, eu também queria convidar o Josuke e a Molly.

Grant: Vamos fazer um jantar de parabéns para você por conseguir um novo emprego!

Lex: É basicamente isso!

Os dois vão embora de carro para casa. No Kira...

Kira: Tenho de arranjar um plano, um plano perfeito para conseguir fazer com que essa garota seja minha. Mesmo que seja muito arriscado, eu preciso arrancar as mãos dessa bela jovem...

Horas depois, na casa de Lex...

Tomoko: Muito obrigada por convidar a gente Grant!

Grant: Eu é que agradeço!

Mia:(Dando de comer á Rosa, mas ela fica cuspindo maior parte da comida)

Lex: Rosa!! Quê isso, tem que comer e não cuspir!

Mia: Rosa, para com isso!(A bebê começa a chorar, provavelmente está com sono) Aww, isso tudo é soninho meu amor?? Vamo dormir então. (Pego na Rosa ao colo)

Lex: Quer ajuda Mia?

Mia: Não é preciso, obrigada. (Saio da mesa e subo as escadas)

Josuke: Tá tudo bem amor?

Lex: Claro que sim, e tou melhor com você aqui.

Josuke: Fofa.(Dou um beijo na sua bochecha) Sabe, eu estava aqui pensando, se depois do jantar, eu pudesse dormir com você, ou até mesmo te fazer companhia.

Lex: É uma boa ideia.

Josuke: Ainda bem que pensa assim, porque eu estava pensando em fazer umas...Você sabe, umas "brincadeiras".(Dou um sorriso malicioso)

Lex:(Fico séria) Josuke, a Alice tá aqui na mesa.

Alice fica olhando pros dois confusa.

Grant: Bom gente, quem quer sobremesa???

Alice: EU QUERO!!!

Horas depois, todo mundo foi embora e Grant foi dormir, enquanto Josuke estavam na sala assistindo um pouco de televisão antes de dormir.

Lex:(Olho pra ele) Tá tudo bem?

Josuke: Ah, tá, só que...

Lex: Ainda tá pensando no Hol Horse?

Josuke: Sim...e a Ryoko.

Lex: O que ela tem?

Josuke: Ela foi embora hoje.

Lex: O quê? Mas, porquê?

Josuke: Ela disse que teve de cuidar da mãe dela. Só espero que ela volta um dia.

Lex:(Seguro na mão dele) Não fique triste Josuke, eu tou aqui.

Josuke:(Olho pra ela e dou um beijo em sua testa) Eu sei. Eu te amo.

Lex: Eu também te amo.

Os dois ficam se beijando no sofá.
Enquanto isso, não muito longe, Kira estava planejando um jeito correto de ficar com a Lex, um simples sequestro seria o suficiente, mal sabia a Lex, o que lhe esperava.

CONTINUA...★

Diamonds and Rubys (Josuke x OC)-2ªTemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora