Capitulo 35: Melhores Amigos...

8 0 0
                                    

No dia seguinte...

Lex:(Tiro meu pijama e coloco uma roupa nova. Uma camisa de manga curta com riscas coloridas, uma jaqueta de lã de cor amarelo torrado e uma saia escura, depois começo a pentear meus cabelos, enquanto o Josuke se levanta da cama e mexe em seu celular.)

Josuke Pensando:
Estranho, acabei de receber uma mensagem gigante da Ryoko...

Mensagem:

Ryoko: Oi Josuke!! Eu preciso urgentemente falar com você. Não sei se a Lex te contou ou se vocês se encontraram, mas tenho muitas saudades de conviver com você. Eu entendo que andou muito ocupado ultimamente, mas eu gostava tanto de conversar com você hoje, ou talvez amanhã? Eu só queria passar mais tempo com você, e saber da sua opinião sobre o que eu estou sentindo por você nesse momento. Espero que você esteja bem, você e a Lex é claro.
Beijinhos!!

Josuke Pensando:
Nossa! Estive tão ocupado que nem me lembrei da Ryoko! Acho melhor eu ir ver ela agora, mas e a Lex...? Ela vai compreender, tenho a certeza.

Josuke:(Me levanto e começo a me vestir)

Lex: Tá tudo bem amor...?(Abraço ele por trás)

Josuke: Tá tudo bem, eu só de ir agora.

Lex: Já? Não quer ficar até ao almoço?

Josuke: Não posso amor, tenho um dia cheio de tarefas. Depois eu te ligo ou marcamos uma hora pra sair, pode ser?

Lex: Claro que sim!(Beijo a bochecha dele mas ele agarra meu queixo e beija meus lábios) A gente se fala depois.

Josuke: Claro. Tchauzinho Lexie.

Lex: Tchau...(Mordo meu lábio)

Josuke vai embora da casa de Lex e vai até á casa de Ryoko, chegando lá...

Josuke:(Toco á campainha)

Ryoko:(Abro a porta) Josuke? É tão bom ver você!

Josuke: Eu recebi sua mensagem.

Ryoko: Ainda bem. Entre.(Ele entra e eu fecho a porta)

Josuke: Me conta o que aconteceu.

Ryoko: Não aconteceu grande coisa, sou só eu que estou cheia de saudades de falar com você. (Me sento ao lado dele mas ele se afasta) Está tudo bem?

Josuke: Ryoko, eu pensei que assunto de você gostar de mim tivesse acabado. Sabe, eu ainda me culpo a mim mesmo depois daquela noite em que a Lex nos viu juntos. Mesmo a gente estar bem agora, essa cena não sai da minha cabeça, entende?

Ryoko: Compreendo Josuke mas...

Josuke: Ryoko, eu agora só quero você como uma amiga. Entende isso.

Ryoko: E eu entendo. Mas, há mais uma coisa que eu preciso de te dizer.

Josuke: O que é?

Ryoko: Daqui a uns dias, eu sair de Morioh.

Josuke: O quê?! Mas porquê?!

Ryoko: Bom, minha mãe tá doente e eu tenho que voltar pra ficar com ela. Espero que não fique chateado com a minha decisão.

Josuke: Não fico, mas...vou sentir falta de estar perto de você.

Ryoko: Eu também. (Alguém bate á porta) Mas quem será? (Me levanto e abro a porta) Hol Horse?!

Diamonds and Rubys (Josuke x OC)-2ªTemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora