Capitulo 30: Corrida Ilegal

9 0 0
                                    

Na manhã seguinte...

Grant:(Saio da cozinha e me sento na mesa até e vejo minha sobrinha emtrando na sala) Oi querida, dormiu bem?

Lex: Pra ser sincera, não dormi bem.

Grant: O que aconteceu querida? Você parece pálida e amuada.

Lex: Não é nada não tio.(Mentindo)

Grant: Querida, fale comigo.(Seguro na mão dela) O que houve?

Lex: Eu...(Me sento ao lado dele) Eu fui despedida.

Grant: O quê?! Você?! Despedida assim sem mais nem menos?!

Lex: Mas, a culpa também foi minha. Não tive cuidado com o meu horário e olha no que deu...

Grant: Não diga isso querida! Você há de arranjar um novo emprego! Vai ver só!

Lex: Tem a certeza?

Grant: Claro que eu tenho querida. Se quiser, eu te ajudo com isso.

Lex: Obrigado tio mas não vai ser preciso, eu hei de arrumar um jeito.(Me levanto e vou pro meu quarto)

Grant Pensando:
Tadinha da minha sobrinha...pera ai! Acabei de ter uma ideia!

Horas depois...

Ryoko:(Tocam á campainha e eu abro a porta) Hol Horse? Tá tudo bem?

Hol Horse: Quem me dera, mas precisamos conversar.

Ryoko:(Fecho a porta) Mas aconteceu alguma coisa?

Hol Horse: Você por acaso, falou com o Josuke ultimamente?

Ryoko: Hm, não. Acho que ele anda muito ocupado. Porquê?

Hol Horse: Nem uma palavra?!

Ryoko: Não, eu também não andei muito tempo com ele. Hol Horse, o que aconteceu?

Hol Horse: Nada é que, preciso de te fazer uma pergunta, e eu quero que você me responda com honestidade.

Ryoko: Ok...

Hol Horse: Você gosta do Josuke?

Ryoko: Mas, é claro que eu gosto dele! Ele é meu amigo!

Hol Horse: Ryoko, o que eu quis dizer, é se você gosta dele por amor.

Ryoko: Ah, isso...talvez sim, talvez não. Mas, eu não sei se ele quer sentir o mesmo por mim.

Hol Horse: Mas você queria isso né?

Ryoko: Não tem como! O Josuke me vê como uma amiga pra ele! Ele só gosta da Lex! E eu não posso fazer nada em respeito disso!

Hol Horse: Ryoko, por favor não mente! Eu sei muito bem que você tá com raiva desses dois!

Ryoko: Pare com isso! Em primeiro lugar, eu não tenho raiva de ninguém! Eu não posso obrigar ninguém a ficar comigo sem o consentimento da pessoa! Se o Josuke quer ficar com a Lex, eu tenho que respeitar e ficar feliz por ele! E em segundo lugar...eu estou farta de ver você se metendo na minha vida, na vida da Lex e do Josuke! Farta!! Você têm que parar com essa obsessão!!

Hol Horse fica encarando a Ryoko sem acreditar no que ele acabou de ouvir.

Ryoko: Desculpa Hol Horse, mas você precisa sair da minha casa agora. Você precisa controlar essa mania de mandar na vida das pessoas!(Abro a porta e ele vai embora)

Diamonds and Rubys (Josuke x OC)-2ªTemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora