Capitulo 04:Saudades

10 0 0
                                    

Lex Narrando:
Minutos depois, chego finalmente a casa e me deparo com o meu tio na sala.

Grant:Oi querida, onde você foi?

Lex:Eu...fui ver uma pessoa.

Grant:Quem? A Molly?

Lex:Não eu...eu vou pro meu quarto.(Subo as escadas)

Grant:Tá bom...?

Lex Narrando:
Assim que entro no meu quarto e fecho a porta, e deito na minha cama e fico pensando, até que escuto um barulho vindo do meu celular, provavelmente recebi uma notificação. Ligo meu celular e me deparo com uma notificação estranha, uma mensagem anónima, abro a mensagem e começo a ler.

???:"Oi Lex. Sinto muito a sua falta, espero voltar me encontrar com você um dia desses, fique bem 😘."

Lex Pensando:
Estranho, quem me mandou essa mensagem esquisita? Será que foi o Josuke? Não pode ser, ainda agora falei com ele! Sem saber o que fazer, ligo pra minha amiga Molly pra poder saber do que ela acha sobre isso.

*Ligação On 📞*

Molly:Alõ?

Lex:Alõ Molly, como é que você tá?

Molly:Oii amigah!! Tá tudo bem comigo, e com você??

Lex:Comigo também está tudo bem, olha eu preciso da sua ajuda. Acabei de receber uma mensagem muito estranha de alguém anónimo, pior é que eu não sei quem é.

Molly:Estranho, não consegue ver o nome da pessoa que te mandou isso?

Lex:Não, não consigo ver, quer que eu mando print?

Molly:Claro migah, me manda pfv. (Ela manda a print e eu começo a ler) Nossa, que estranho. Quem será que mandou essa mensagem pra você?

Lex:Não sei.

Molly:Que esquisito, será que foi o Josuke que te mandou isso?

Lex:Molly não pode ser, eu acabei falar com ele.

Molly:Pera ai, o quê?!?!? Como assim??? Me conta tudo!!

Lex:(Conto tudo pra ela)

Molly:Nossa Lex, você fez a escolha certa.

Lex:Mas eu não entendo aquele garoto Molly, não entendo mesmo! Eu falei várias vezes pra ele não me incomodar mas mesmo assim ele insiste em ficar perto de mim!

Molly:Pois...mas ele vai ter que respeitar e te dar tempo pra pensar sobre isso Lex. Ele não pode te obrigar a ficar com ele de novo né?

Lex:Pois, mas eu não acho que ele vai fazer isso. Bom, eu vou ver como é que eu resolver descobrir a pessoa que me mandou isso, a gente se fala depois??

Molly:Claro que sim amigah! A gente sempre se fala né?

Lex:Claro!! Tchau Molly.

Molly:Tchau amiga, fica bem.

*Ligação Off📞*

No dia seguinte, na Lex...

Lex Narrando:
Acabei de sair do meu trabalho e começo meu caminho pra minha casa, até que escuto alguém gritando meu nome.

???:Lex!!(Grito)

Lex:(Olho pra atrás chocada) N-Nossa...!!

No Josuke...

Diamonds and Rubys (Josuke x OC)-2ªTemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora