Capitulo 23: Você está me perdendo

11 0 0
                                    

Hol Horse:(Me levanto e seguro meu queixo) Jotaro? Mas que supresa!! Você parece mais velho!!

Jotaro: O que caralhos você está fazendo aqui nessa cidade?! Depois de tudo que você fez?!

Koichi: Lex!! Você está bem?

Lex:(Assustada) E-Eu tou bem. Estou bem.

Jotaro: Saia daqui, você já causou muita merda no passado, e ainda quer mais?!

Hol Horse: Nossa, depois de tanto tempo sem nos vermos você ainda me trata assim? Mas que injustiça!

Jotaro: Vá embora de uma vez!

Hol Horse: Ou o quê?! Vai usar o seu Star Platinum pra me bater é?! Só porque eu ia beijar essa menina tão fofinha e bonita?!(Debochando)

Lex: Ele ia me beijar á força.

Koichi: O QUÊ?!

Jotaro: Escute uma coisa seu verme imundo, se você acha que pode vir pra essa cidade assediar as garotas que você encontra no seu caminho, você está muito enganado. Agora vá embora daqui ou haverá consequências!

Hol Horse:(Fico encarando ele até que tomo uma decisão) Claro, eu vou embora, não quero arranjar mais problemas com você Jotaro. O passado já basta. Até á vista queridinha!(Aceno pra Lex)

Hol Horse vai embora

Koichi: Lex, tem a certeza que está bem? Ele te machucou?

Lex: Não, ele não me machucou, só me agarrou com força. Foi só um susto.

Jotaro: Mesmo assim você tem que ter cuidado, esse cara não é a flor que se cheira.

Lex: Eu sei muito bem. Ele e o Jos...(O Koichi me pisa meu pé) AU!!

Koichi:(Ela se ajoelha pra eu poder falar no ouvido dela) Lex, não pode falar nada sobre o Josuke e o Hol Horse pro Jotaro!! Ele não sabe que eles são amigos!

Lex: T-Tá bom.

Jotaro: Estão falando sobre o quê?

Koichi: Nada não. (Mentindo)

Lex: E-É. E não se preocupe, eu sei muito bem me cuidar daquele cara, eu terei cuidado.

Koichi: Tem mesmo cuidado Lex, depois do que acabou de acontecer, você precisa ficar atenta.

Lex: Eu sei, eu terei cuidado, obrigada.

Koichi e Jotaro vão embora, enquanto Lex volta pra casa.

No dia seguinte, enquanto Lex foi pro trabalho, no Koichi e no Rohan...

Koichi: Hoje só vou á aula de tarde.

Rohan:(Pensando sobre ontem)

Koichi: Rohan? Tá me ouvindo?

Rohan: Huh? Ah desculpa eu, não tava ouvindo.

Koichi: O que aconteceu? Você anda tão calado.

Rohan: Me prometa que não conta nada a ninguém, especialmente aquele chato do Josuke.

Koichi: Claro...

Rohan:(Falo baixo) Eu e a Lex, nos beijamos.

Koichi: O QUÊ?!?

Rohan: Fale baixo!!

Koichi: Opa, desculpa!! Mas, como é que isso aconteceu?! Como é que vocês se beijaram?!

Diamonds and Rubys (Josuke x OC)-2ªTemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora