Lex: O QUÊ?!
Grant: Querida, vou ter que ir sair com a Mia. Fale com Josuke, ele não parece nada bem disposto hoje. Tchau.(Abro a porta e saio)
Lex:(Entro na sala e me deparo com o Josuke me encarando furiosamente, me deixando arrepiada e nervosa)
Josuke: Fiquei preocupado com você, você não atendeu minha ligação e ainda por cima você visualizou minhas mensagens e nem respondeu de volta!!
Lex: Josuke...(Interrompida)
Josuke: Me deixa falar!! Que caralhos aconteceu com você?! Depois daquela noite você fugiu que eu nunca mais te vi!! Lex, você nunca mais vai fazer isso cmg! Você me deixou mt assustado!!
Lex: Eu tenho meus motivos de ter fugido daquele lugar...
Josuke: É por causa dele não é?!
Lex: Quê?!
Josuke: Sua amiga Molly me contou que você depois que fugiu, você foi pra casa do Rohan, é verdade isso?!? (Falo enquanto a raiva se acumula nas minhas veias)
Lex: ...Sim, é verdade. Eu fui dormir na casa dele mesmo. E sabe porquê?! Porque seu amiguinho que você "não queria ver por minha causa", te obrigou a beijar sua amiguinha ruiva na minha frente!! Além de ele ter me dado indiretas, me ofendendo, ele ainda te mandou beijar ela na minha frente!!! Você não tem noção de como eu fiquei magoada, especialmente com você!! Você não fez nada e nem me defendeu daquele canalha!!!! E ainda quer ter razão?!?!?
Josuke: Lex, olhe, eu fiquei mal por você, de fato fiquei puto com Hol Horse depois de ele ter dito aquelas coisas pra você, mas você também não precisava fugir dali e PIOR, ir dormir na casa do Rohan!!! Você não tem noção das merdas que ele faz!!!
Lex: Quê?! Não acredito!! Você implica comigo por causa daquela tal de Ryoko e depois não quer que eu seja amiga dele!!! Você é que não tem noção de quão hipócrita isso é!!
Josuke: Você tá me chamando de hipócrita?!?!?(Olhando pra ela com ódio)
Lex: Eu não tou te chamando de nada!! Você é que tá se tornando um grande hipócrita, principalmente comigo que sou sua namorada!!!
Josuke: Desgraçada...(Falo baixo)
Lex: Como é que é?!? Você acabou de me ofender?!? Seu canalha!!!(Levanto minha mão pra dar um tapa nele mas ele rapidamente agarra minha mão com uma força absurda)
Josuke: PAROU! (Ela me olha assustada enquanto eu largo a mão dela) Quer se separar de mim de novo, é isso?!
Lex: N-Não...mas acho melhor a gente não se ver durante umas semanas. Agora se não se importar, saia da minha casa. Afinal, você tem uma amiguinha que tá maluca pra ficar ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamonds and Rubys (Josuke x OC)-2ªTemporada
Fanfiction*Depois de muito tempo separados, Lex e Josuke seguem suas vidas normalmente, até que o terror ataca de novo em Morioh. Josuke vai ter de escolher de salvar as vítimas do assassino enquanto recupera sua paixão por Lex.* *Capa feita por mim* "Ele fic...