Capitulo 25: O estado grave de Grant

6 0 0
                                    

Ligação On:

Grant: Oi Tomoko, a Lex está com você?

Tomoko: Sim, ela está aqui comigo, quer vir buscar ela? Ela tá tão triste coitada.

Grant: Ok, vou pra ai então, até logo.

Tomoko: Tchau.

Ligação Off:

Tomoko:(Me sento ao lado da Lex) Seu tio já vem a caminho.

Lex: Tá bom, obrigada.

Tomoko: Mas afinal, o que aconteceu entre você e o meu filho? Eu soube que ele te traiu com outra garota e olha, sinto muito por isso, eu sinceramente nunca pensei na vida que o Josuke faria tal coisa com uma garota, especialmente com você.

Lex: Tudo bem, já estou habituada por mais difícil que fosse superar isso.

Tomoko: Mas porquê que aconteceu tudo isso?! Vocês se davam tão bem...

Lex: Pois, mas...ele agora só dá ouvidos pra uns amigos estranhos que apareceram uns dias atrás. Um desses amigos lhe disse que eu ataquei ele e etc, mas nada disso é verdade, eu juro!!

Tomoko: Não se preocupe querida, eu acredito em você, pra ser sincera, não consigo imaginar você machucando alguém. Mas quem é esse cara?

Lex: É um cara que fica infernizando a minha vida e a do Josuke, desde que a gente terminou, ele anda dando em cima de mim, me assediando no meio da rua, houve um dia que ele quase ia me beijando á força, mas graças ao Jotaro isso não aconteceu.

Tomoko: Ai meu deus querida, eu sinto muito!! Meu filho já sabe disso?

Lex: Sabe e não quer saber, ele não acredita em mim!! E não quer acreditar!!

Tomoko: O QUÊ?! Tá brincando né? Quer dizer, você está sendo atacada na rua e ele ao invés de te apoiar, ele não acredita em você?! Ah mas eu vou mesmo de ter uma conversa tão séria com ele, juro que vou!!(Falo furiosamente)

Lex: Sra.Higashikata! Pfv, não seja tão dura com ele! Eu...só quero que esse drama todo acaba de vez!

Tomoko: Não se preocupe Lex, eu assim que falar com ele, ele vai entender e dessa vez vai ficar do seu lado!

Lex: Eu espero...

Tomoko: E quem sabe, voltar com você!!(Falo feliz)

Lex: Ah, eu não sei se isso vai ser possível.

Tomoko: Porquê não?

Lex: Porque, eu...tou gostando de outra pessoa.

Tomoko: Ah que pena, bom, mas mesmo assim você vai ter meu apoio e tudo isso vai acabar, vai ver.

Lex: Obrigada Sra.Higashikata.

Minutos Depois alguém toca á campainha.

Lex: Ah não!!! (Me encolho de medo e agarro numa almofada pra cobrir meu rosto)

Tomoko: Calma Lex! Vou ver quem é.

Lex Pensando:
Estou cheia de medo, se for o Josuke atrás da porta, estou ferrada!!

Tomoko: Pode ficar tranquila Lex, é o seu tio.

Lex:(Respiro fundo aliviada) Ainda bem...

Tomoko:(Abro a porta) Grant, ainda bem que veio!

Grant: Olá Tomoko. Lex, querida, tá tudo bem?(Me sento ao lado dela)

Diamonds and Rubys (Josuke x OC)-2ªTemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora