Josuke Narrando:
Eu e a Lex entramos num banheiro perto do meu quarto. Assim que fecho a porta, ligo o chuveiro e deixo a água aquecer por uns minutos, enquanto a Lex só fica encostada á parede.Josuke: Que foi?
Lex: Você vai tomar banho primeiro?
Josuke: Não, a ideia é a gente tomar bamho junto.
Lex: Quê? Eu pensava que era um de cada vez!!(Minhas bochechas estão avermelhadas)
Josuke: Pensou errado, mas também não é nada demais. É só um banhinho!
Lex: Josuke...não sei.
Josuke: Vamos fazer assim, a gente toma banho junto, mas não podemos olhar pro corpo de um do outro. Você não tem que olhar pro meu corpo, e eu não tenho que olhar pro seu. Pode ser?
Lex: Hm, não sei não...
Josuke: Vá lá be...Lex!
Lex: Ok, tá bom. Mas, se você olhar pra mim quando eu tou no chuveiro, eu saio logo, viu?
Josuke: Tá bom, prometo que não olho pra você. Mas você também não pode olhar pra mim.
Lex: Tá bom. Você se importa?(Começo a desapertar os botões da minha camisa)
Josuke:(Me viro) Não me importo.
Josuke Narrando:
Me viro para atrás e tento desviar meu olhar nela. Lex começa a tirar a própria roupa para poder tomar banho, mas...vou falar uma verdade, a gente já esteve junto por muito tempo, acho um pouco sem sentido eu não poder olhar pro corpo dela enquanto ela toma banho comigo, mas vou ter que respeitar a opinião dela. Enquanto a Lex entra no chuveiro, eu tiro minha roupa entro junto.Lex:(Sinto a água quente escorrendo na minhas costas)
Josuke:(Observo a Lex de costas pra mim e toco num dos seus ombros) Tá tudo bem?
Lex: T-Tá, é só...pode chegar pra mim o sabão pfv?
Josuke: Claro. Quer ajuda pra passar o sabão nas costas?
Lex: Pode ser, mas não mete a mão onde eu não quero.
Josuke: Pode deixar.(Pego no sabão e começo a passar nas costas dela)
Josuke Narrando:
Enquanto passo o sabão nas costas e nos ombros da Lex, eu sinto a pele dela arrepiada com o meu toque, ela está nervosa por tomar banho comigo. Também a gente já não toma banho junto há muito tempo.Lex: T-Tá, chega.(Nervosa e vermelha no rosto)
Josuke: Calma, eu prometo que não vou te tocar onde você não quer. Só estou passando o sabão nas suas costas, só isso.
Lex: Tá bom.(Seguro na mão dele) Tou com um pouco de coceira numa zona aqui perto do ombro.
Josuke: Pera ai.(Esfrego com delicadeza a zona onde ela tem coceira, até que cheiro o cabelo dela)
Lex: Josuke...
Josuke: Que foi? Eu amo seu cabelo.(Seguro os ombros dela)
Lex: Josuke, para...(Mentira não para não, essa sensação é boa)
Josuke: Quer mesmo que eu pare?(Beijo a cabeça dela)
Lex:(Sorrio) Não. (Me viro e olho pra ele, enquanto coloco minhas mãos nos abdominais dele)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamonds and Rubys (Josuke x OC)-2ªTemporada
Fanfiction*Depois de muito tempo separados, Lex e Josuke seguem suas vidas normalmente, até que o terror ataca de novo em Morioh. Josuke vai ter de escolher de salvar as vítimas do assassino enquanto recupera sua paixão por Lex.* *Capa feita por mim* "Ele fic...