Visão Babi.
Mordi o lábio encarando o Lennon.
Apesar dele ser um destruidor de corações, ele tem uma parte boa nele.
A parte em que ele parece incorporar o espírito de safado.
Levantei e caminhei até ele que estava debruçado sobre a varandinha, passei a mão pela cintura dele e fiquei atraz dele.
Me olhou por cima do ombro e encarei ele, riu e ri olhando o mesmo.
__ saudades de mim ?_ dei uma risadinha_
__ não !_ mordi o lábio e encostei na parede cruzei os braços_ eu não sinto saudades de um ex.
__ do jeito que tu me olha ?_ negou _
__ sabe, eu poderia até sentir saudades de você sim, mais você jogou na minha cara, você me jogou pra trás como se nada fosse, _ dei de ombros ele encostou no ferro da varanda me olhando_
__ desculpa_ abaixou a cabeça, fiz questão de levantar o rosto dele _ eu sei que você me odeia por isso.
__ eu não te odeio, nem te amo, a única coisa boa que sinto por você, é tesão não vou mentir até porque não dá pra mentir, já que você mostra o mesmo né.
__ é.._ sorri _ você não se abala né _ neguei_ te admiro muito por isso, essa força que tu carrega dentro de você .
__ aprendi com você, nunca deixar se abalar com coisas desnecessária, _ afirmou_
__ é porque você sabe que é braba_ sorri, aproximei dele e olhei seus olhos, desceram pro meu peito e subiu de novo olhando minha boca _
__ sou braba em vários sentidos, agora pra você, só em um _ apertei seu membro por cima do calção ele arfou_
__ aeee ?_ apertou meu pescoço um pouco roçando nossos lábios, sorri e tentei beijar ele porém missão falha_ pressa ?
__ pressa pra quê ? _ mordi o lábio e puxei ele pra sala, tinha ido todo mundo embora, joguei ele no sofá e sentei no colo dele _ ein ?
__ me diz você _ passou a língua pelo meu decote, me arrancando um gemido baixinho_
__ posso fazer isso a noite toda _ mordi seu lábio inferior , segurou meu rosto e estalou um tapa forte na minha bunda _ humm _ mordi o lábio olhando o mesmo, umedeceu os lábios me olhando_
__ será que você aguenta ?_ sussurrou no meu ouvido, dei uma risadinha, levantei e tirei minha roupa ficando só de conjunto íntimo, puxou minha cintura e sentei no seu colo _
__ será que você ainda sabe me foder ?_ mordi o lóbulo da orelha dele, senti sua mão abaixando a alça do meu sutiã, afastei ele logo abaixo o mesmo, juntou meus seios e passou a língua pelos mamilos _ Lennon_ sussurei possuída pelo tesão.
__ você só vai sair daqui pela manhã_ sorri e busquei contacto com seu membro, apertei seu pescoço um pouco fazendo ele encostar a cabeça no sofá, enquanto eu rebolava _
__vou acabar com você_ bateu forte na minha bunda, tirou meu sutiã jogou no chão, tirei sua camisa joguei encima do sofá, puxei sua nuca e juntei nossos lábios em um beijo de língua.
Parei o beijo, ele apertou meus seios, colocou um na boca chupando, gemi um pouco alto cravando minhas unhas na nuca dele.
Saí de cima e ajoelhei na frente dele, segurei seu calção levantou o quadril um pouco, tirei seu calção, joguei por aí junto da box, minha boca salivou só de olhar .
Sorri e segurei seu pau pela base, comecei masturbando, passei a língua pela glande olhando pra ele que gemeu rouco, botei na boca, chupei .
Parei sentindo tocar minha garganta, e seu gozo bater , engoli e tirei da boca, passei a língua limpando o gozo desperdiçado.
Levantei, ele me jogou no sofá, abriu minhas pernas e passou dois dedos pela minha boceta me fazendo ir a loucura.
Abaixou até minha buceta, arrastou a língua pelo liquido até chegar no meu clitóris, mordi o lábio contendo o gemido.
Enfiou dois dedos em mim, e gemi alto agarrando o sofá, chupou meu clitóris de um jeito meu deus, quase gozei .
Apoiei meus cotovelos no sofá olhando o mesmo chupando minha boceta, comecei mexendo meu quadril, levei minhas mãos até meus seios massageando levemente.
Joguei a cabeça pra trás sentindo meu liquido escorrer na boca dele e minhas pernas tremendo.
Levantou e me olhou, posicionou no meio das minhas pernas e passou a glande pelo meu clitóris.
Olhei o mesmo com minha maior cara de puta, gemi alto agarrando seu braço sentindo seu pau entrar tudinho bem forte .
Dei uma risadinha e ele riu me olhando, apoiou as mãos no sofá me fodendo do jeitinho que ele sabe fazer.
Encarei o v da sua virilha, mordi o lábio, levantou um pouco e segurou minha cintura.
Tenho a plena certeza que a Lorena já chegou e deve tá pura com meus gemidos.
Tô nem aí!.
Saiu de dentro e sentou no sofá, sorri e fui por cima, sentei no seu pau devagar nossos gemidos se misturaram.
Estalou vários tapas na minha bunda, o que me deixou com mais tesão, e vontade pra sentar nele .
Intercalei a sentada com rebolado, ele apertou minha cintura com uma certa força que vai ficar marcada depois.
Sorri e beijei ele, acabou saindo, voltei a colocar dentro e quiquei com mais força, enquanto ele brincava com meus seios.
Me tirou de cima, me conduziu até o quarto, me jogou na cama e me colocou de quatro, abaixei meu tronco empinando minha bunda, deu tapas e gemi alto agarrando os lençóis com a estocada forte que ele deu .
Debruçou sobre mim, e apertou um pouco minha nuca, deixando sua respiração acelerada no meu ouvido.
Senti meus olhos revirar sozinhos mordi o lábio por impulso por causa do tesão.
__ Lennon_ sussurei_ por favor
__ quer que eu pare _ neguei ele estalou um tapa forte na minha bunda acabei gritando _
__ eu quero que tu não pare _ afundei meu rosto no colchão gemendo alto agarrando os lençóis com força, ele tem um macete bom _
__ diaba_ sorri e apertou minha bunda gozando, saiu de dentro e deitei de bruços, logo voltei olhando o mesmo_
__ você sabe que sou _ sorri abrindo minhas pernas, mastubou, se enfiou dentro de mim devagar_
__ você é muito mais que isso _ sussurrou no meu ouvido, gozei, ele começou estocando rápido e forte_ ou não !_ dei um grito caindo na cama com a forte estocada _
__ claro que sou _ sorriu e apertou meu pescoço, agarrei seu braço sentindo seu tamanho e grossura.
Não demorou muito pra gente gozar de novo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTENÇÃO__ L7NNON
Teen Fictionconhecida pelo vulgo Babi. Bárbara não se preocupa com nada, tem medo de relacionamento e de ser machucada de novo. Seu grande amor, é seu ex amor .