30- vida toda

132 2 0
                                    

Visão Babi

Sorri olhando o lennon canetando mais uma, enquanto cantarolava uma música.

Cruzei os braços e encostei na batente da porta do quarto, olhando o mesmo, suspirou e encostou na cadeira passando a mão no cabelo.

Mordi o lábio e caminhei até ele abraçando seu pescoço por trás encostando meu queixo no ombro dele.

__ tudo bem ?_ sussurei e deixei um selinho na sua bochecha_

__ nem te vi chegar _ ri e sentei no colo dele _ tudo bem, e você tá de boa ?

__ arram, terminei a live já _ sorri e beijei seu pescoço_ fiz um lanchinho pra gente, bora ?

__ te amo_ sussurrou e roçou os lábios no meu pescoço.

3 anos se passaram e ele não deixa de ser safado romântico, e tudo de bom.

3 anos de muito amor, brigas, sexo, trabalho...eu nunca me senti tão bem como tô sentindo com ele, com meu trabalho.

Alem de Namorados, somos sócios do mais novo Studio, BLSTUDIO , ele tá sendo tão parceiro.

Dei uma risadinha ele me abraçou forte esmagando meus ossos.

__ aii, Frassetti_ bati no peito dele que riu, suspirei encarando ele uns segundos, levei minha mao até sua cabeça fazendo carinho nos cachinhos dele _ te amo mais ainda, frufru _ dei uma risadinha_

__ frufru, vai ser meu...

__ epah _ botei a mão na boca dele, riu e beijei ele _ você é certinho esqueceu ?

__ contigo eu esqueço_ mordi o lábio e desviei o olhar , voltei a olhar o mesmo que apertou minha coxa deixando um tapa logo _ gostosa.

__ me chamou de gostosa _ ri e sentei de cara pra ele , apertou minha bunda, sorri e beijei ele, desci minhas mãos até a barra da sua camisa, parou o beijo e tirei o mesmo joguei por aí_

__ você é gostosa _ sussurrou no meu ouvido, segurei seus braços com força, sorri e simulei uma sentada, apertou minha bunda dando tapas.

Eu usava apenas uma camisa dele e uma calcinha.

Desceu as laterais da minha calcinha...

[...]

Mordi o lábio olhando o homem deitado de costas me olhando, enquanto eu fumava meu Beck.

Apaguei o mesmo e fui no banheiro, ele veio atrás, entramos no box, tomamos um banho.

Vesti uma calcinha, um short e uma blusinha de alça, ele vestiu um calção só.

Fomos pra cozinha, já tinha arrumado o balcão, a gente optou por mudar de apê, ter mais espaço pra nós dois .

E no nosso apê, a gente decidiu ficar comendo no balcão mesmo, mesa só em fim de semana em que a família se junta pra qualquer coisa.

__ pizza _ esfregou as mãos e dei uma risadinha enquanto servia suco pra nois dois _

__ guloso_ me encarou e mordeu meu ombro_ aii Frassetti meu deus cara

__ é amor, vida _ fez cara de quem não sabe de nada, e beijei sua buchecha_

__ fofo _ toquei a pontinha do seu nariz, cheirou minha mão_ sou cheirosa eu sei

__ essa é a mão que tu usou pra.._ mirei seus olhos, sorriu e ri nasalado encarando o mesmo_

__ idiota, vou contar pra dona Silvana, tu vai ver, tu vai levar uns estabefos_ riu e encarei ele, _ tô vendo graça não !

__ ah não ?_ assenti_ pois eu vi _ mostrei o dedo pra ele_

__ mó feião você vey _ dei uma risadinha e riu me olhando, aproximei nossos lábios e selei os medmo_ te amo muito cê sabe, eu quero passar a minha vida toda do teu lado, se não for assim, eu nem quero.

__ te amo também nega, não tenha dúvidas de que a gente vai até o final, pra mim, você é a unica _ sorriu fazendo carinho na minha bochecha, deixei um selinho nos lábios dele.

Sorri peguei um pouco de Nutella e passei no nariz dele, riu e me abraçou fazendo cócegas, o que me fez dar umas gargalhadas.

Beijou minha testa, seguimos nosso final de tarde .

INTENÇÃO__ L7NNONOnde histórias criam vida. Descubra agora