18- dois corpos

146 1 0
                                    


Visao Babi

Girei a caneta no dedo, sentindo meu corpo ficar cansada, bufei e fechei o celular Pc e meus cadernos.

Arrumei tudo na escrivaninha, fui no banheiro, tomei um banho demorado.

Vesti uma calcinha de renda, uma calça de couro preto, tipo os de moletom, um cropped de renda preta, calcei um Air force branco, mudei meus piercing.

Fiquei cheirosa, baguncei meu cabelo, peguei minhas coisas necessárias e coloquei dentro da minha bolsa.

Saí do quarto e fui no quarto da Loren.

Saímos do apê, e pedi o elevador.

[...]

Mordi o lábio com uma certa força olhando o lennon, suspirei e desviei o olhar pro xamã que estava na minha frente .

Sorri e abracei ele forte.

Suspirei e olhei o mesmo que sorriu e beijou minha testa, não precisa eu falar mais nada, ele já sabia era exatamente o quê.

Fez um breve carinho na minha bochecha, suspirei e assenti, pegou um copo de bebida e me deu.

Sorri e fui ter com o matuê, Teto e outros lek aí.

__ oii gatinhos _ sorriram me olhando_ nossa teto, cê tá bonitinho né ?

__ a marra e o estilo..

__ fazem parte do ofício_ dei uma risadinha completando a frase, e fiz toque com ele .

Eu e o teto, somos do mesmo estado, tudo de Jacobina Bahia.

__ e aí ?_ sentei no colo dele passando um braço pelo seu pescoço_ cê foi pra jacobina?

__ ainda não, tô pensando em ir lá, no mês que vem, porquê?_ sorriu e beijou minha mão_

__ nada não, só queria saber, me avisa quando você estiver indo lá.

__ jaé pô _ sorri e beijei sua buchecha, levantei e fui pegar alguma coisa pra beber.

Convívio legal da Mainstreet!

Entrei pra dentro de casa, e caminhei lentamente até a cozinha, cantarolando uma música bem suave.

Adentrei a cozinha e fui logo onde tem bebida, sorri olhando uma garrafa de whisky.

Peguei e abri, virei no gargalo dei uns 5 gole, e senti minha cabeça girar, apoiei na porta e dei uma risadinha olhando a garrafa.

Fechei a porta do frigobar, fui pra sala, e sentei no sofá no lado do Baco Exu do blues, que estava junto de uma mina .

E pela sala os meninos espalhados por aí .

Roubei um Beck da mão do leviano e botei na boca dando um trago .

Joguei a cabeça pra trás sentindo meu corpo relaxar, bebi mais do whisky.

[...]

__ aii merda_ murmurei e encostei na parede sentindo tudo girar_

__ Babs_ mordi o lábio e olhei a pessoa no meu lado, fiz beicinho olhando o lennon_ vem te levo pra casa.

__ não quero !_ choraminguei_

__ bora Bárbara, chega de festa por hoje .

__ humm, chato !_ beijei seu pescoço .

Visão l7nnon

Suspirei parando o carro no estacionamento do prédio.

Desci do carro dei a volta, e abri a porta, ajudei ela a sair, fechei a porta ela puxou minha camisa, apoiei minhas coisas no carro e olhei a mesma.

Fez um biquinho nós lábios, dei uma risadinha, neguei ela bateu o pé.

Bloqueei o carro, peguei ela no colo e subi pro meu apê, peguei as chaves e abri a porta, entramos, cambaleou até o sofá, fechei a porta .

Bufei empurrei ela pro quarto, e até o banheiro.

__ não lenno, tá feio_ ri e olhei seu rosto _

__ o quê que tá feio ?_ encostou na parede e tirei sua blusinha de renda_

__ água_ sussurrou e neguei, desci minhas mãos pela cintura dela, desabotuei sua calça_ ei seu safado,

__ vai Bárbara, deixa de graça_ tirei sua calça e coloquei encima do lavatório, tirei minhas roupas e abri a água no frio_ vem.

__ não_ fez drama, joguei ela no ombro e entrei na Box_ Len.._ abriu a boca sentindo a água cair sobre seu corpo, e logo se encolheu toda, abracei ela passando a mão no seu cabelo_

__ pronto!_ sussurei, cruzou os braços e olhei seu rosto, desviou o olhar pro outro lado _

__ tá frio !_ sussurrou e assenti_

__ pro teu bem_ mordi os lábios dei um banho frio nela, saí enrolei uma toalha na cintura, deixei ela embaixo da água ainda.

Fui no quarto, vesti um calção, arrumei a cama, peguei uma camisa minha.

Fui no banheiro, dei minha toalha pra ela, sei que ela gosta de usar minhas coisas, enrolou na toalha e saiu do box, fomos pro quarto.

Ajudei ela a secar o corpo, vesti minha camisa nela, subiu encima da cama e deitou se enrolando no cobertor.

Dei uma risadinha e beijei sua testa.

Apaguei a luz deitei no lado dela, de cabeça pra baixo.

Suspirei e fechei os olhos na tentativa de dormir, pois tava sendo impossível.

__ Lennon?_ sorri sentindo a voz baixinha da Babi_

__ hum ?_ virou de lado contrário, e senti ela deitar no meu lado_

__ me abraça?_ engoli em seco e fiquei em silêncio uns segundos, suspirou e voltou a deitar na mesma posição de antes, suspirei e virei de cabeça pra cima .

Levei minha mao até sua cintura dando um aperto de leve, puxei ela pra mim, encaixando numa conchinha.

Deitou encima do meu travesseiro, deixei um selinho na sua nuca.

Sei que agora no seu rosto está desenhado um sorriso enorme.

Inalei seu cheiro, e fechei meus olhos, logo senti o sono pesar nos meus olhos.

INTENÇÃO__ L7NNONOnde histórias criam vida. Descubra agora