8- sentimentos

205 7 0
                                    


Visão Babi

Joguei o celular encima da cama e fui no banheiro, tomei um banho .

Saí e enrolei na toalha, sequei meus pé, calcei meu chinelo, fui na cozinha, peguei um copo de suco de laranja, e mais alguma coisa, comi .

Liguei a TV e fui no quarto, sequei, vesti um pijama quente, tá com sol mais eu tô com frio .

Vesti uma calcinha e um conjunto de pijama do Stich, calça e casaco, calcei uma meia, meu outro chinelo, sequei meu cabelo passei um creme hidratante nele.

Peguei meu celular , escovei os dentes, sequei e passei um lipgloss não grudento, saí do quarto e fui pra sala, a Loren foi pro trabalho.

Botei um filme na Netflix e fiquei assistindo até sentir bater na porta, levantei e abri e respirei fundo olhando o lennon.

__ entra_ entrou com as mãos no bolso, fechei a porta_

__ tudo bem ?_ assenti e sentei no sofá ele sentou do meu lado _ tem certeza ?

__ eu tô bem Lennon_ bufei _

__ tá_ fez carinho no meu cabelo, olhei o mesmo, nossos olhos se encontraram e permaneceram por uns segundos, até ele desviar e suspirar passando a mão na cabeça_ é sério né ?

__ notou ?_ assentiu_ Lennon, isso não é certo, toda vez essa merda_ bufei e pausei o filme_

__ me ver te machuca ?

__ o que me machuca não é te ver todo dia, e sim, te ver e não conseguir resistir, olha só, desde o dia que a gente se encontrou isso acontece.

__ você não gosta ?_ olhei o mesmo que suspirou_ tudo bem, eu posso ir morar em outro lugar, sei lá,

__ você não precisa mudar Lennon, a gente só precisa parar de fazer isso, a gente precisa parar de ficar dando um pro outro, isso só irá acabar mais com a gente .

__ se você quer assim, tudo bem,

__ sério Lennon, eu te amo muito, muito mesmo, eu não faço questão de esconder isso de você, nem de ninguém, eu poderia até te dar mais uma chance, mais cara tu acabou comigo, você me deixou com o coração partido em milhões.

__ me perdoa por isso Babi _ fez carinho na minha nuca_ eu errei feião, não só uma vez, mais duas vezes, e agora eu tenho medo de te ter e te machucar de novo.

__ eu só queria saber o porquê de você terminar comigo assim sem mais nem menos ?_ sentei de outra forma que eu ficaria de cara pá ele _ me fale por favor.

__ Juliana Nalú _ mordi o lábio e sorri sem humor, mais logo meu rosto molhou _

__ eu já entendi, eu não era suficiente pra você _ suspirei e assenti _ até Porquê não sou modelo né,

__ para com isso, vai descer o nível com ela ?_ me encarou_ você é linda, perfeita, e eu não terminei com você por ela ser modelo, eu só achei que ainda daria certo nois dois junto,

__ viu só, quando eu falo que tu pensou só em você, eu tenho razão, você nem sequer parou pra pensar de como eu iria me sentir,

__ é, perdoa_ segurou minha mão me olhou_

__ porquê ?

__ porquê você não precisa carregar essa coisa dentro de você, já passou, e eu preciso do teu perdão.

__ tudo bem _ suspirei_ eu te perdôo pelo que tu fez comigo.

__ valeu _ suspirei e abraçei seu pescoço, ele logo abraçou minha cintura .

__ de boa_ soltei dele, limpou meu rosto e beijou minha testa_

__ te vejo depois_ assenti, levantou e Saiu fechando a porta, suspirei e fechei a TV, fui pro quarto, caí na cama, virei de cara pra parede.

Senti meus olhos arder, deixei sair o choro.


INTENÇÃO__ L7NNONOnde histórias criam vida. Descubra agora