Visão Babi
Primeira coisa a se fazer..Ir pra academia.
Sorri vitoriosa por mais um dia de academia jogado pra trás.
Dei um gole na minha garrafinha de água, despedi dos outros e fui embora pro meu apê.
Interessante eu morar no mesmo prédio que um daqueles rappers famosinhos.
Dei bom dia pro porteiro, e peguei o elevador.
Apertei o número do meu andar , me encarei no espelho.
Tenho nenhuma ideia pra hoje .
Saí do elevador e encarei um grupinho de homens conversando indo na minha frente .
Um deles virou o rosto , mordi o lábio sentindo minha calcinha encharcar.
Bufei, eles entraram no apê bem do lado do meu, bati na porta do meu apê logo a Lorena abre a porta com uma cara de quem ficou só no dedo .
__ tá bonita ein piranha_ bati na bunda dela _
__ tu tá fedendo Bárbara Galvani_ bufei e fui pro banheiro, tomei um banho da cabeça aos pés, vesti apenas um conjunto íntimo passei creme e perfume, sequei meu cabelo voltei pra sala _
__ conta aí ?_ sentei no lado dele pra comer _ quem dormiu contigo ?
__ saí garota, pensa que sou você ? Cada dia um pau diferente ?_ sorri e beijei sua buchecha_
__ eu sei que sou boa no que eu faço_ levantei e peguei um copo de suco natural_ e que sou uma referência pra você _ deu uma risadinha me olhando_
__ referência?_ assenti e mordi o lábio_ vai dormir melhor vai
__ Deixa eu te contar
__ hum,fala aí _ cruzou os braços me olhando_
__ no apê do lado, tem uns cara assim, eu vou trazer um deles pra minha cama ainda hoje
__ Babi pelo amor de Deus garota, se sossega_ neguei _
__ eu não sou de desistir_ toquei a pontinha do seu nariz, levantei e fui no quarto, arrumei o mesmo .
A Lorena é minha melhor amiga, desde criança, a gente não divide o apê, ela tem o dela mais passa mais tempo no meu .
[...]
Bufei tentando dormir e não conseguir, pois a música estava bem do lado do meu quarto, e estava pouco alta.
Levantei e vesti uma camisa larga, calcei meu chinelo, passei uma água no rosto, escovei meus dentes, passei um lipgloss.
Baguncei meu cabelo, peguei meu celular, saí do quarto, abri a porta e saí no corredor , bati na porta do lado.
Bati com força, apoiei minhas mãos na batente um de cada lado, uns segundos depois um carinha aí abriu a porta .
__ falou aí pra tu, quem é o dono desse apê ?_ me encarou e uns cinco cara me olharam _
__ você é a dona do prédio ?_ mordi o lábio e sorri de canto _
__ não ! _ entrei e olhei pra eles _ bem que vocês podia abaixar essa merda de som né, tô tentando dormir tá legal ?_ falei com toda minha calma_ ou vocês podiam colocar uma música melhor .
__ desculpa aí _ um deles falou após abaixar a música um pouco_
__ valeu aí_ fiz joinha e rodei o olhar, parei no pretinho que me olhou no corredor _
__ tu podia vazar agora né _ ri e assenti,voltei olhando o cara parado na porta apontando pra fora _
__ me espanta saber, que uma hora ou outra você _ bati no peito dele _ vai estar com a boca na minha boceta, aí eu vou olhar pra você, e vou falar assim oh _ ajeitei sua camisa _ tu podia levantar e ir embora, né ? Até pq sua língua não faz nada pra mim _ pisquei e sorri, _ beijo _ beijei sua buchecha com meu jeito de sedução e saí.
Entrei no meu apê e fui no quarto, peguei uma roupa no closet joguei encima da cama.
Fui no banheiro me arrumar.
[...]
Bufei e procurei minhas chaves mais uma vez, bati o pé vendo que esqueci de pegar eles e a Lore não está.
Suspirei e bati no apê do lado, logo um outro cara abre a porta e sorriu logo .
__ fé pá ela pai _ dei uma risadinha _ é o som né ?
__ nao, né nada disso , aí queria falar com o dono do apê, posso ?
__ pôde pô, _ deu espaço, entrei _ fica avontade aí .
__ brigada _ sorri _ oii gente_ os cara me olharam ,torci o lábio encarando os mesmos _
__ boa noite _ fechei meus olhos e suspirei com a voz no meu ouvido_ queria falar comigo ?
__ merda _ falei pra mim mesma, virei e olhei o cara, que merda eu fiz pra merecer isso ?_ Lennon_ ri nasalado encarando o mesmo _
__ Bárbara_ sorriu _ quanto tempo ein_ assenti.
Lennon Frassetti, meu ex amor, aquele que deixou meu coração destroçado, e o motivo pelo qual eu deixei de acreditar no amor .
__ é, olha como o mundo é pequeno né, você não mudou em nada _ essa eu confesso, ele é o cara mais perfeito que já conheci, os traço dele _
__ fisicamente_ ri sem humor e olhei pra ele_
__ que bom _ suspirei_ olha eu só queria saber se a chave do teu apê é igual do meu, eu esqueci as chaves dentro de casa .
__ tudo bem, pode pegar aí_ assenti peguei as chaves _
__ valeu _ saí e tentei abrir a porta, porém não deu, olhei o mesmo que estava encostado na parede me olhando_ não abre .
__ liga pro porteiro_ neguei , peguei meu celular e liguei pra Loren, pedi pra ela vir pra cá_
__ aqui, valeu mesmo _ assentiu, encostei na parede olhando pro teto do corredor_
__ tudo bem ?_ levantei uma sobrancelha, assenti, ele suspirou passando a mão no cabelo_ olha, eu sei que as coisas entre a gente não acabou da melhor forma ...
__ Lennon pelo amor de deus, eu nem lembro mais do que aconteceu, pra mim isso ficou bem lá no passado _ assentiu _
__ vem esperar a Loren aqui dentro _ neguei _teimosa _ sussurrou_ bora Babi.
__ tá bom_ entramos e fui sentar no sofá, mandei SMS pra Loren, ela disse que ia demorar um pouco, bufei e joguei o celular nas minhas coxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTENÇÃO__ L7NNON
Roman pour Adolescentsconhecida pelo vulgo Babi. Bárbara não se preocupa com nada, tem medo de relacionamento e de ser machucada de novo. Seu grande amor, é seu ex amor .