Visão l7nnonSuspirei olhando pro teto, voltei a olhar meu celular.
Já enviei mais de 4 mensagens pra Bárbara, nenhuma respondeu além de visualizar.
Levantei, catei uma camisa vesti, calcei meu chinelo, peguei as chaves joguei no bolso.
Peguei meu celular e saí do apê, bati no dela e foi a Loren que abriu.
__ l7nnon?_ sorriu _
__ tudo certo ?_ assentiu_ a Babi tá aqui ? _ olhou pra trás e negou mordendo o lábio_
__ ela foi pro trabalho, eu até tentei não deixar ela ir, mais é teimosa.
__ como assim?_ suspirou _
__ ela tá queixando de dor de cabeça, e dor no corpo, e no nariz_ bufei e assenti_
__ vou lá, qualquer coisa te ligo
__ cê me dá uma boleia ? Tô indo no mercado_ sorri _
__ Claro, bora_ pegou sua bolsa, e saiu fechando a porta, chamei o elevador.
Suspirei parando em frente a boutique, após deixar a Lore no mercado .
Desci do carro e entrei na boutique.
__ bom dia, a Bárbara tá aqui ?_ olhei uma mina atrás do balcão_
__ não, ela disse que ia pra casa, _ bufei _ ela saiu tem três minutinhos só _
__ que lado ?_ apontou pra direita_ valeu aí_ saí e entrei no carro, dei partida e segui, virei na curva na minha frente e vi ela de pé, junto de uma senhora que a segurava, ela parecia estar vomitando.
Parei o carro e desci.
__ Babi ?_ corri até ela, e segurei a mesma por trás que acabou desmaiando_ Bárbara ?
__ aí meu Deus ela desmaiou_ a senhora falou desesperada, peguei a Babi e coloquei dentro do carro_
__ muito obrigada por ter parado ela _ deixei um beijo na testa dela_ eu há de ver a senhora por aí_ sorriu, entrei no carro, dei partida, liguei pra Loren .
Avisando que ia levar a Babi no hospital, a gente se encontraria ali .
[...]
Mordi o lábio enquanto batia meu pé, tô a mais de uma hora esperando notícia da Babi, junto da Loren.
Levantei olhando o médico aproximar.
__ boa tarde, família dá Bárbara Galvani !_ assentimos_
__ como que ela tá doutor ?_ Loren perguntou e abracei ela de lado _
__ bom, é só uma gripe, e uma queda de pressão,
__ gripe influência o vômito ?_ perguntei-lhe_
__ sim, no caso da Bárbara, acabou afetando com febre, vômito e dores Articulares, mais com dois dias de medição, ela vai ficar bem , agora, ela precisa se alimentar um pouco melhor .
__ só se for pra enfiar goela abaixo,nela _ dei uma risadinha com o comentário da Loren _ aquela ali come pouco pra não engordar.
__ vou conversar com ela _ doutor falou _ bom, não se preocupam, ela está bem, daqui a pouco vocês vão poder ver ela.
__ tá, valeu doutor_ assentiu e saiu, sentei no sofá olhando a Loren_ você tá brava comigo, ainda também ?
__ um pouco_ suspirou_ você jurou dar várias coisas pra ela, e você só deu desgosto pra ela.
__ é.. você e o PK tá dando certo ?_ negou _
__ ele é tipo, num sei como descrever sabe, acho que sou nova demais pra ele, eu não tenho uma segurança pra seguir .
__ ele que não colabora ou o problema é você ?_ encarei ela que suspirou_
__ nós dois, eu sou insegura com relacionamento,desde que tu terminou com a Babi, e ele fica dando conversinha pras outras e esquece de mim.
__ conversar com ele
__ eu não! Caí fora já_ umedeci os lábios e segurei sua mão _
__ aí, tu é mó legal, gente boa pá caramba, tu vai achar um cara assim que vai te dar valor, tá ligada ?
__ deus queira_ sorriu e beijou meu ombro_ valeu aí,
__ cê me perdoa? Por ter machucado a Babi ?_ assentiu sorrindo, abracei ela deixei um beijo na testa dela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTENÇÃO__ L7NNON
Ficção Adolescenteconhecida pelo vulgo Babi. Bárbara não se preocupa com nada, tem medo de relacionamento e de ser machucada de novo. Seu grande amor, é seu ex amor .