Visão BabiRespirei fundo sentindo a água fria cair sobre minha cabeça.
Passei a mão no cabelo, sem pressa nenhuma.
Saí do banheiro, depois de um longo banho, fui no closet, peguei uma calcinha , uma calça jeans, e uma camisa larga, branca,vesti e calcei um tênis branco, fiz uma maquiagem leve, coloquei meus piercing e assessórios de prata.
Coloquei um gorro branco passei perfume, creme, peguei minha bolsa e coloquei minhas coisas .
Saí do apê, tranquei a porta e peguei o elevador, desci na portaria, dei tchau pro tio Zé .
Peguei um táxi e fui até a Mainstreet.
Pois o Orochi pediu pra que eu fizesse um feat com ele .
Eu gosto de cantar, mais não tenho tempo pra isso.
Já escrevi uns dois som, só o Filipe, Loren Orochi e xamã sabe.
Digamos que sou uma trapper e rapper invisível ainda kkkk.
[...]
__ tô chegando_ entrei e sorri olhando o Orochi, Filipe, e outros cara, logo o cu do Geizon sai de algum canto_
__ entra aí pô_ Orochi me olhou, entrei e fechei a porta _ tá bonita pô
__ sou bonita _ Riu nasalado me olhando, sentei no lado do Filipe_ tudo bem ?
__ na paz_ me encarou e estendeu um Beck, sorri e beijei ele, peguei o Beck da sua mão dei um trago _
__ essa é a tal Babi ?_ um cara aí olhou o Orochi, que assentiu sorrindo_
__ fiquei envolvidão..._ comecei cantando a música do Rael, _ ela tem cores curvas sabores..._ cantei a música toda enquanto fumava o Beck, acabou e olhei pra eles que me olhavam _
__ cabou comigo pô_ dei uma risadinha_ não entrou no mundo da música ainda porquê ?
__ porquê eu tenho medo de subir no mesmo palco que o l7 _ levantei uma sobrancelha_ ou de fazer um feat com ele .
__ porquê ?_ xamã me olhou_ só Porquê ele é teu ex ?
__ um ex que eu amo, um ex que eu não consigo lidar pior esquecer, um ex que nossos corpos vai aquecer sempre que a gente se trombar, não importa o lugar, a gente sempre vai se pegar e depois catar as roupas e ir cada um pra um caminho diferente, porquê a gente...a gente é teimoso, eu quero ele quer, mais nenhum de nós tem a coragem.
__ já tentaram conversar ?_ Filipe me olhou _
__ a gente começa, e no meio a conversa vira sexo, _ mordi o lábio olhando pro chão_
__ olha o ti lennin sabe separar as coisas, se você pedir mesmo vocês vão conseguir conversar serio, pô mano tinha vocês como meu casal referência, eu sofro pra ver vocês juntos de novo._ Filipe falou e xaxa concordou com ele_
__ ele acabou comigo, me jurou tudo e deu nada _ bufei, _ aí, bora com o Negócio, Lennon vai me levar a lugar nenhum agora.
__ tudo bem _ Orochi sorriu
Levantei e aproximei dele, me mostrou o som e tals .
A letra eu já tinha no celular, era só gravar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTENÇÃO__ L7NNON
Roman pour Adolescentsconhecida pelo vulgo Babi. Bárbara não se preocupa com nada, tem medo de relacionamento e de ser machucada de novo. Seu grande amor, é seu ex amor .