22- brigas demais

144 2 0
                                    


Visão Babi

__ Babi_ sacudi a cabeça e olhei a Lorena que riu me olhando_ nossa viajou ein, foi pá onde ?

__ casa do caralho_ dei uma risadinha_ que foi ?

__ cara faz tempo que tô te chamando, e cê não tava respondendo, achei tu tinha morrido , mais aí, tu não vai se juntar a nois não ?

__ humm_ fiz beicinho e olhei os meninos _ claro, eu só tava pensando um negócio.

__ que negócio?_ sorriu curiosa e neguei_ pô mano

__ não era nada importante, era besteira mesmo relaxa _ assentiu e fomos ter com os meninos, sentei no lado do maneirinho e ele me olhou.

Ficamos conversando, e de vez em quando eu olhava o Lennon, e a cada vez ele parecia estar com ciúmes de mim .

[...]

__ hey ?_ abracei ele por trás, fazendo carinho no peito dele, que estava sentado na rua sozinho_ que foi ?

__ nada!_ suspirei e sentei na frente dele _

__ nada ? Nada com essa cara de quem tá com maior ciúme?_ ri nasalado olhando o mesmo_ não acredito que tu vai fazer cu doce hoje.

__ eu não tô com ciúmes, eu tô de boa_

__ você não sabe mentir pra mim _ levantei e ele levantou logo, e segurou minha mão_

__ Babi_ suspirei e olhei pra ele_

__ tá vendo só?_ cruzei os braços _ a gente nem tá namorando ainda e você já tá levando tudo pra água abaixo, por ciúme de uma pessoa que é meu amigo.

__ igual tu fica com ciúmes de mim

__ igual não, porquê eu não faço drama quando tô com ciúmes, eu não dou as costas ,pra ir sentar sozinho não _ suspirou, respirei fundo e entrei pra dentro, peguei minhas coisas, e saí, passei por ele e fui pra casa.

[...]

Faz tempo que cheguei em casa, e até agora ele nem sequer ligou pra pedir desculpas.

Suspirei sentindo a campainha tocar, bufei e levantei do sofá, acendi a luz e abri  a porta .

Mordi o lábio olhando o lennon, suspirou, dei espaço entrou e fechei a porta, voltei pro sofá , ele sentou no meu lado me olhou.

__ desculpa _ sussurrou baixinho que quase não escuto_

__ só isso?

__ pô mano, você viu o olhar dele encima de você ? _ dei uma risadinha e encarei ele _

__ e você resolveu ficar com ciúmes de um olhar ?_ mordi o lábio assentindo_ então vou ficar com ciúmes de você saindo no corredor pronto_ suspirei e olhei pro teto _ Lennon, você tem 29 anos cara, mó maiorzão pra tá agindo desse jeito mano ?

__ eu já pedi desculpas _ assenti_

__ só que tu tem que assumir teu erro, tá legal ? A gente tá tentando e na primeira você fica dando vacilo ?

__ não foi vacilo, eu só senti ciúmes da mulher da minha vida, pô não posso ?_ encarei ele uns segundos _

__ sou mesmo a mulher da tua vida ?_ sentei no colo dele e olhei seu rosto, assentiu sorrindo _

__ você sabe que é _ mordi o lábio e beijei ele, apertou minha cintura e encarei seus olhos_

__ eu te amo, preto_ simulei um sentada e ele jogou a cabeça pra trás, senti seu membro aumentar _

__ vamo conversar no quarto vai _ sorri e assenti, levantei e fui pro quarto, com ele me seguindo.

Fechou a porta e trancou, me agarrou por trás cheirando meu pescoço, tirou minha camisa né deixando nua.

Voltei de cara pra ele, tirei sua camisa, beijei ele, desabotuei sua calça enquanto nossas línguas brigavam por espaço.

Me botou na cama sem quebrar o beijo, sorri contra sentindo falta de ar, levantou e tirou sua calça junto da box, afastei minhas pernas apoiando os pé na cama, ficou no meio das minhas pernas.

Beijou meu pescoço, descendo até meus mamilos, chupou tanto que senti doer um pouquinho de nada.

Levou uma mão até a boca passando saliva nos dedos, levando os mesmo até minha boceta, massageou meu clitóris soltei um gemido alto.

Segurou seu pau, e esfregou na minha boceta por uns minutinhos me fazendo gemer alto agarrando o lençol, me beijou, segurou seu membro e posicionou a cabecinha na entrada, segurou minha perna, deu uma estocada forte que me fez dar um gemido mesmo alto .

Mordi o lábio olhando o mesmo que sorriu e apoiou as mãos na cama me olhando enquanto metia bem forte mesmo.

[...]

__ aii Lennon_ resmunguei sentindo ele morder minhas costas, olhei a hora e era 4 da manhã_ meu deus

__ que foi ?_ me olhou com cara de quem não sabe de nada_

__ nada _ mordi o lábio e engoli em seco olhando o mesmo que me olhou e riu _ caralho, é a Loren

__ pelos vistos não somos só nós dois né_ assenti, levantou vestiu sua box e saiu na varandinha do quarto _ vem ver a Lua

__ tô cansada pô_ suspirei e fechei os olhos, porém fiquei curiosa, levantei vesti sua camisa, e saí na varandinha, olhei pro seu e porra que lua linda _ linda demais, sua gostosa do caralho_ falei ao olhar a lua_

__ tá desrespeitando a madame Lua pô _ senti um tapinha na minha bunda, e olhei o homem do meu lado com cara de inocente_

__ vou te bater_ riu e me abraçou dando um selinho_

__ te amo, dessa vez eu não vou prometer nada, _ suspirei aliviada e olhei o mesmo que sorriu, ficamos mais um pouquinho observando o céu , depois fomos dormir.


INTENÇÃO__ L7NNONOnde histórias criam vida. Descubra agora