Visao Babi.__ Bárbara acorda _ resmunguei sentindo a Lorena puxar meu pé _ tu não vai trabalhar ?_ neguei _ porque ?
__ eu saí de lá _ bufei e sentei na cama_
__ como assim ? O que aconteceu ?
__ nada, eu apenas preciso cuidar de mim, eu tenho que voltar pra faculdade_ assentiu _
__ aí, tô indo , não venho dormir aqui hoje , o PK tá querendo conversar comigo .
__ hummm, hoje tem chá de bocetinha apertada _ mostrou o dedo_ eu deixo tu botar na minha boceta _ me encarou e dei uma risadinha, mordi o lábio e levantei aproximei dela _ você não quer?
__ desde quando tu transa com mulher ?
__ desde sempre_ sorri_
__ Babi eu.. eu preciso ir tá legal_ deu as costas e puxei seu braço, encorralei ela na parede_
__ tá com medo de mim?_ negou, puxei sua cintura colando no meu corpo cobrido apenas por um conjunto íntimo , cheirei seu pescoço e arrastei minha língua do seu pescoço até o lóbulo da orelha dela, _ cheirosa_ sussurei e senti ela gemer baixinho.
__ Bár..Babi.._ cravou as unhas na minha nuca, assim que beijei seu pescoço e o meio do peito dela, desci minha mão até sua coxa, adentrei sua saía, segurei a barra da sua calcinha desci um pouco.
__ pode ir _ afastei dela, me encarou uns segundos, logo atacou meus lábios, em um beijo puro de tesão, sorri contra o beijo, e tirei sua saía.
__ segredo_ assenti e tirou meu sutiã, sorri , tirei sua blusinha, e ela não usava sutiã, empurrei ela até a cama e fiquei por cima.
Puxei sua perna, e seguirei a barra da calcinha, abaixei um pouco, levei minha mão até seu peito apertei um pouco fazendo ela gemer contra o beijo .
Parei o beijo e desci até seu peito, passei a língua pelos mamilos ela arqueou as costas da cama.
Sorri e chupei seu peito, olhando a mesma que gemia baixo.
Levantei um pouco, segurei sua calcinha e tirei o mesmo joguei por aí.
Fiz uma trilha de beijou até sua cintura, dando vários beijinhos e uma mordida.
Arrastei a língua pela sua virilha, gemeu alto agarrando o lençol.
Sorri e beijei sua boceta, fechou as pernas por impulso, abri as mesmas, segurei e enfiei a língua nela, puxando seu liquido.
Suguei seu grelinho sem tirar o olhar dela, mordeu o lábio se arqueando, e abrindo mais as pernas, chupei sua buceta.
Coloquei dois dedos nela, comecei fodendo com força, gemia feito louca, tirei os dedos, e chupei gostoso sua boceta.
Tentou fechar as pernas mais não deixei, pois ela já estava gozando.
Coloquei os dedo nela de novo, fodi com força, ela não parava de escorrer seu liquido, e gemer alto agarrando o lençol.
Tirei os dedos, e suguei seu gozo, levantei e fui pra cima dela beijando seu pescoço.
__ tua vez _ sussurei e tirei minha calcinha, sentei encima dela, _
__ tá _ saí de cima dela , levantou, _ fica de quatro _ mordi o lábio e logo fiquei de quatro na cama, olhei pra ela por cima do ombro, sorriu e beijou minha bunda_
__ você gostou ? _ deu um tapa na bunda, e mordi o lábio, sentindo a ardência, _
__ gostei _ sorriu e beijou minha boceta, me fazendo perder o equilíbrio.
Passou a língua pela minha boceta inteira e gemi alto revirando os olhos, logo senti seus dedos entrar em mim com uma certa pressão e força, o que me fez empinar e dar um gritinho de prazer.
Fodeu minha boceta um pouco, tirou os dedos e chupou minha boceta, enfiou a língua, tirou e brincou com ela no meu grelinho.
Comecei remexendo o quadril, ajeitei, apoiei meus braços na cama.
Eu tava tentando não gozar ainda, eu preciso de ser chupada.
Parou e deitei de costas, abri minhas pernas, voltou a chupar minha buceta enquanto me fodia com os dedos .
Levei minhas mãos até meus seios, e comecei massageando delicadamente, gemendo de prazer.
Mordi o lábio logo em seguida soltei vários gemidos altos, gozando na boca dela, lambeu minha boceta, e levantou, deitou no meu lado, virei pra ela e joguei uma perna encima da cintura dela, nós beijamos muito.
__ quero repetir de novo _ sussurrou e roçou nossos lábios _ você não quer ?
__ sem misturar as coisas e sem se apaixonar _ assentiu, me olhou e aproximou mais nossos lábios _
__ deixa eu ir agora _ neguei _
__ tu vai fazer uq ?
__ nada, eu tava indo pro meu apê _ assenti, deixei um beijo nos seus lábios e fui pro banheiro, tomei um banho, enrolei a toalha, e saí do banheiro.
Vesti um conjunto íntimo e um short de jeans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTENÇÃO__ L7NNON
Teen Fictionconhecida pelo vulgo Babi. Bárbara não se preocupa com nada, tem medo de relacionamento e de ser machucada de novo. Seu grande amor, é seu ex amor .