Visão Babi__ licença _ olhei um cliente,mordi o lábio .
Alto, forte, pretinho humm, barbudinho, com tatuagens, e atrás dele uns caras vestido de preto _
__ boa tarde_ sorri _ em que posso lhe ajudar ?
__ queria saber se tem tênis número 43 _ olhei pras prateleiras, e assenti_
__ pode ir lá, fiquem a vontade_ assentou e foi ver os tipo de tênis.
Eu sou atendente gerente de uma boutique de marcas caras, tipo Gucci, Balenciaga etc.
Trabalho aqui desde os meus 18 anos , com 19 fui colocada no cargo de gerente.
Mordi o lábio terminando minhas contas, olhei pro cara, sorri e fui até eles .
__ tudo certo por aqui ?_ sorriu _
__ tudo, aí, cês não tem de cor preta?_ mostrou um tênis, sorri _
__ só um segundo_ assentiu, fui no estoque procurei, encontrei três pares pretos, peguei umaue era justo 43 _ vê esse aí .
__ valeu _ mordi o lábio, pegou o tênis, e sentou pra experimentar_ aí mano, esse aqui é foda _ olhou os caras _
__ não tem mais desse não ?_ o cara que ele olhou perguntou pra mim _
__ tem sim, quer esperimentar ?_ assentiu, peguei os dois pares que sobrou, dei um pra ele .
Esperimentou, serviu, deixou de lado pra levar, ficaram procurando mais algumas coisas.
Vieram pagar tudo, coloquei tudo em sacolas, saíram, olhei pra cima do balcão, e ficou um celular.
Logo o mesmo cara entra pra pegar,botei a mão encima do celular, ele me olhou, sorriu e colocou a mão encima da minha, pegando seu celular.
Senti uma corrente elétrica passar pelo meu corpo.
Saiu, bufei, peguei minhas coisas e saí, fechei a boutique e fui embora pra casa .
[...]
__ Lore espera aí _ segurei seu braço_ não esquece de me ligar antes de ir embora.
__ tá bom,beijo, e não apronta, usa camisinha _ assenti e separamos, ela foi ter com seu ficante, e eu fui no bar .
A gente decidiu vir numa festinha, o Filipe tinha comentado comigo, então decidi vir.
A tal vitrini...
Pedi um whisky e fui ter com o Filipe na área VIP.
Subi as escadas, e encarei ele e o xamã conversando, mordi o lábio e passei a mão no cabelo bagunçando o mesmo.
Eu usava um vestidinho de alça, bem curtinho, coladinho no corpo, e um tênis branco, com minha bolsa e óculos de modinha, tudo preto.
Dei um gole no whisky, e aproximei deles.
Conversei com eles um pouco, e comecei rebolando ao som da música que tocava, que era exatamente um funk um dos meus preferidos.
Puxei o Filipe, e comecei sarrando nele.
[...]
Torci a língua brincando com meu piercing, sim tenho um na língua.
Levantei a cabeça e encarei o homem junto do cabelinho, e outros caras, era o mesmo cara da boutique.
Cheio o xamã, ele me disse o nome dele, Baco Exu do blues .
Mordi o lábio olhando o mesmo se afastar e pegar o celular, ficou falando com alguém logo desligou, levantei e caminhei direção a ele.
De propósito, eu esbarrei com ele, me segurou.
__ opa desculpa aí _ falou e me olhou_
__ de boa, eu que sou muito desastrada_ sorriu _
__ tá bem mesmo ?
__ arram, só um pouquinho tonta, deve ter sido por isso que esbarrei em você .
__ quer que eu busque uma água pra você_ sorri _
__ valeu,
__ já volto _ assenti, ele desceu as escadas, e uns minutinhos depois subiu com uma garrafinha de água, e fingi estar tonta de novo_ aqui, bebê um pouco .
__ valeu mesmo _
__ suave _ me encarou uns segundos e sorriu _ foi você que atendeu a gente lá na boutique né
__ arram _ bebi um pouco da água, e suspirei sentindo um fresco no corpo_ ficou bom o look _ mordi o lábio ele deu uma voltinha me fazendo rir _
__ Gucci e Prada_ assenti e ajeitei a gola da sua camisa_ valeu aí .
__ me agradece de outra forma_ sussurei no seu ouvido e fiz beicinho olhando o mesmo_
__ como ?
__ primeiro, me pagando um drink, água era só pra dar uma relaxada_ me encarou _
__ isso é jogo sujo _dei uma risadinha e encorralei ele na grade_
__ você acha que eu tenho tempo pra joguinhos ?
__ e você acha que eu tenho tempo pra te pagar um drink, aqui ?_ mordi o lábio e aproximei mais dele_
__ me paga um drink aonde então ?_ sorriu e me pegou no colo apenas com uma mão, me encostou na grade_ tem pegada, gostei.
__ posso te pegar de jeito em um lugar mais confortável _ falou contra meu pescoço, e senti minha calcinha ficar molhadinha.
__ tua casa ?_ assentiu, me colocou no chão, _
__ bora ?
__ bora _ saiu andando á frente e eu atraz.
Saímos da vitrine, desbloqueou o carro, entramos, peguei meu celular deixei um SMS pra Loren.
Deu partida no carro e fomos pra casa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTENÇÃO__ L7NNON
Ficção Adolescenteconhecida pelo vulgo Babi. Bárbara não se preocupa com nada, tem medo de relacionamento e de ser machucada de novo. Seu grande amor, é seu ex amor .