A
nteriormente
Shinichiro e Mikey: O líder da Bonten é o takemichi !
Agora .
Draken: mais oque !
Kazutora: não pode ser ele !( diz desacreditado)
Chifuyu: ele não iria fazer nada disso não tem como de ser ele .
Mitsuya : como ele pode ter mudado tanto ao ponto de ter uma gangue que meche com coisas erradas .
Wakasa : o Mitsuya tem razão ele não pode ter mudado tanto assim .
Baji : mais pelo jeito ele mudou muito ( diz olhando para wakasa )
Shinichiro: isso não pode tá acontecendo ( diz se sentando no chão)
Izana : deve ter alguma coisa que levou ele fazer essa gangue .
Kakucho: concordo com você Izana .
Emma : mais o que seria ? Vocês tem alguma Ideia?
Mikey : talvez o que a gente vez com ele ( diz olhando para baixo )
Emma : o que vocês fez com ele ?
Baji : batemos nele até ele ficar inconsciente, e também queríamos matar ele , e outras coisas.
Emma : não acredito que você vez isso mikey ! (.diz gritando)
Emma : ele sempre foi legal, tava junto de vocês o tempo todo até salvou o draken !
Emma : aí vocês pega e faz isso com ele.
Baji: elee salvou também.
Mitsuy: como assim baji .
Baji : na briga da toman contra a valhalla eu tava com um canivete no meu bolso , acho que ele percebeu e pegou o canivete.
Chifuyu: baji você ia se suicida .( diz olhando o mesmo )
Baji : sim
Mikey : mais porque ?
Baji : para você perdoar o kazutora.
Izana : quando eu penso que não pode ficar pior ai que fica pior mesmo .
Shinichiro: fica queito Izana ( diz sério para o mesmo )
Smiley: mais o que fazemos agora ?( diz olhando para os outros )
Angry: verdade o que nos vamos fazer pois a gente sabe que ele é líder de uma gangue,mais não sabemos se ele é o mesmo de antes .
Draken: e a gente não sabe como ele tá pois passou 3 anos , sem notícia ou qualquer coisa dele .
Izana : e é nesse 3 anos ele estáva criando uma gangue so de coisas erradas .
Emma : O que você tá pensando em fazer miley .(diz olhando o mesmo que tava pensativo)
Mikey: eu quero encontrar o takemichi ( diz olhando para a Emma)
Takeomi: você só pode tá ficando loco ( diz olhando para o mikey ) esse takemichi ninguém o conhece ele mudou completamente .
Takeomi: ele foi acusado de matar o líder da yakuza e o tal de Naoto , você diz que quer falar com ele .
Shinichiro: não é só o mikey que quer falar com ele ( diz olhando para takeomi) eu também quero falar com ele.
Takeomi: vocês estão loucos .
Shinichiro: não importo se eu tô louco ou não! Eu quero ver ele e conversar com ele ! Ele é como um irmão para mim , apesar que ele pode me ver só como o treinador dele .
Shinichiro: mais eu considero ele meu irmão, e quando ele disse a 3 anos atrás que eu não iria o ver ,eu não pude fazer nada !
Shinichiro: agora que eu posso não vou deixar essa chance passar ! Se for preciso eu vou ficar do lado dele !
Wakasa: voce e duro na queda em shin ( diz olhando para ele )
Izana : nos vamos procurar por ele , mais caso alguém o ver não vai falar com ele sozinho.
Shinichiro : ok
Mikey : certo .
Mitsuya: por onde começamos ?
Kazutora: pela última vez que o vimos .
Shinichiro: O hospital. ( diz olhando para todos que estava na sala )
Mikey : onde a briga da toman e da Tenjiko aconteceu .
Chifuyu: então vamos nos separar e ir para os lugares que a gente viu ele por último.
Todos : VAMOS
Pensamento de Mikey : eu vou encontrar você takemichi.
CONTINUA .....?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Impulse ( Takemichi) 3 temporada Bonten
FanfictionMikey : por que voce criou uma gangue takemichi ? . . . Takemichi: por que a minha escuridão maior que a sua , por isso que eu criei a bonten ela é minha escuridão.