voce encontrou ele parte 2

927 77 33
                                    

Anteriormente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente

Shinichiro: a gente irá atrás da Bonten é do takemichi.

Agora

Kazutora: vocês vão mesmo enfrentar o takemichi ( diz olhando incrédulo para todos da sala )

Draken: não diria enfrentar ele , só vamos parar ele  ( diz olhando Kazutora)

Kazutora: isso é o mesmo que enfrentar ele ! ( diz olhando para draken)

Draken: pode ser que sim ( diz olhando para kazutora)

Kazutora: " pode ser que sim ", isso é tudo que você tem a dizer sobre enfrentar um amigo seu que sumiu e agora que o achou depois de anos .

Draken: sim e isso .

Kazutora: vocês estão ficando malucos ( diz olhando para todos da sala )

Mitsuya: se você não quiser participar por respeito à ele , tudo bem a gente vai entender você. ( diz olhando Kazutora)

Chifuyu: o Mitsuya tem razão a gente vai entender seu lado e não vamos te forçar a nada .

Kazutora: vocês vão ganhar e uma morte ou um tiro no meu da testa ( diz olhando para todos da sala )

Shinichiro: como assim kazutora?

Kazutora: ele apontou uma arma para minha cabeça Shinichiro.( diz olhando para o mesmo )

Todos na sala ficaram chocados e com medo do que o kazutora disse

Baji : ele fez o que !? ( diz com um tom alterado )  a eu vou matar aquele arrombado!

Kazutora: e mais fácil ser ao contrário.

Baji : você tá de qual lado hein?

Kazutora: não estou do lado de ninguém, mais vou ajudar vocês.

Mikey : ok que bom que vai ajudar a gente ( kazutora só vaz que sim com a cabeça)

Q.TMP

Em outro lugar

Hanma: então kisaki qual vai ser a gangue que a gente vai manipular?( diz olhando par o mesmo )

Hinata : o ruim é que não dá para manipular a Black Dragons,  a toman é a Tenjiko( diz olhando para kisaki )

Kisaki : ah , então vocês não estão sabendo da nova gangue que é a maior do Japão e de tokyo inteira .

Hanma : não,  que seria essa gangue ( diz olhando para kisake)

Hinata : não faço ideia de qual seja .

Hinata : que é? ( diz olhando kisaki )

Kisaki : o nome dela é Bonten.

CONTINUA.....?

Dark Impulse ( Takemichi) 3 temporada Bonten Onde histórias criam vida. Descubra agora