AnteriormenteChegando no primeiro andar mikey e os outros se deparam com a cena dos corpos de kisake e hanma no chão cheios de sangue e takemichi perto deles junto com o sanzu ,pera sanzu?
Mikey : takemichi ( diz olhando o mesmo e chamando a atencao de takemichi que se vira aos poucos para olhar a pessoa que o chamou )
Quanto takemichi se vira para mikey ele vê o rosto de takemichi com respingos de sangue em seu rosto e seus olhos sem vida de takemichi junto com uma aura preta intensa em volta de si .
Agora .
Sanzu : o que eles estão fazendo aqui ( diz baixo só para si mesmo )
Takemichi ainda olhava para mikey .
Shinichiro: takemichi....( diz olhando o mesmo preocupado)
Takemichi: por que ta me olhando assim Shinichiro ?( diz frio para o mesmo )
Shinichiro fica estático com a fala fria de takemichi dirigida a si .
Baji : ele mudou muito ( diz olhando para takemichi)
Chifuyu: sim ele mudou muito mesmo ,nem parece aquele takemichi que a gente conheceu .
Mitsuya: ele acabou de matar duas pessoas ( diz com medo )
Takemichi: três ( diz frio e olhando para Mitsuya)
Draken: três? Três o que ? ( diz olhando para takemichi e Mitsuya)
Takemichi: eu acabei de matar três pessoas ( diz sombrio)
Kazutora só estava parado sem saber o que disser para takemichi e com medo do mesmo .
Baji : você matou três pessoas !? ( diz um.pouco alto )
Takemichi: sim ( diz frio o encarrando)
Wakasa: q..quem foi a terceira pessoa ( diz olhando para takemichi)
Takemichi: vocês conhecem ela bem ( diz olhando para os membros da toman)
Izana : você matou a hinata tachibana não é ( diz olhando para takemichi)
Takemichi: sim Izana ( diz frio )
Takemichi: agora o que vocês estão fazendo aqui ( diz olhando frio para todos eles )
Chifuyu: viemos atrás de você ( diz olhando takemichi)
Shinichiro: e não vamos sair daqui sem você ( diz sério para takemichi)
Sanzu : ora seu.....( é interrompido por takemichi)
Takemichi: sanzu quero falar com eles a sós ( diz frio )
Sanzu : certo meu rei ( diz fazendo uma reverência e saindo de lá)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Impulse ( Takemichi) 3 temporada Bonten
FanfictionMikey : por que voce criou uma gangue takemichi ? . . . Takemichi: por que a minha escuridão maior que a sua , por isso que eu criei a bonten ela é minha escuridão.