Bonten

908 81 52
                                    

Anteriormente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente

Kisaki : o nome dela é Bonten. ( diz olhando para hanma e hinata )

Agora

Hamna : a Bonten? Que gangue e essa ?( diz olhando para kisake )

Kisake : e uma que surgiu depois da briga da toman e da Tenjiko.

Hanma : como que eu não ouvi falar dessa gangue ?( diz olhando para kisake )

Kisake : por todos que sabem dela são poucas pessoas .( diz olhando para hanma)

Hinata : como assim poucas pessoas que sabem dela ?

Kisake :  e porque a maioria das pessoas que sabem dela morrem ou são ameaçadas para não falar nada ( diz olhando para hanma e hinata )

Hinata: mais como não se sabe de nada sendo que a 15 dias atrás essa gangue apareceu tendo uma briga com a gangue da yakuza e o líder da yakuza morreu no local até apareceu foto do líder da Bonten só que não deu para ver o rosto de dele.

Hanma: a eu vi isso aí também ( diz olhando para  hinata )

Hanma  : pera então a gente vai atrás de uma gangue que comete assaltos e são donos de farios locais perigoso.

Kisake : sim ( diz olhando para hanma )
A gente vai atrás do líder dessa gangue para nós o manipular e acabar com todas as outras gangues e dominar o Japão.

Em outro lugar

Sanzu : meu rei ( diz fazendo uma reverência)

Takemichi: diz sanzu ( diz o olhando)

Sanzu : encontramos informações sobre o kisake ( diz olhando para takemichi)

Takemichi: continue ( diz olhando sanzu friamente)

Sanzu : ele pretende se aproximar da bonten para manipular a gente .

Takemichi: bom disso eu já sabia ( diz olhando para os carros que estavam passando lá em baixo )

Sanzu : se me permite perguntar como meu rei ?

Takemichi: kisake não iria ficar parado depois que saiu da prisão, então já era óbvio que ele iria fazer alguma coisa quando sair .

Sanzu : entendo meu rei.

Takemichi: e enquanto a toman,  Black Dragons e a Tenjiko alguma coisa sobre eles ?( diz frio )

Sanzu : sim meu rei ( diz olhando takemichi)

Takemichi: então diz sanzu ( diz olhando de relance para sanzu )

Sanzu: eles fizeram uma ruinao no mesmo dia que você encontrou com o Hanemiya ( diz olhando takemichi)

Takemichi: e o que eles disseram nessa reunião sanzu ( diz friamente )

Sanzu : eles falou que iriam enfrentar a Bonten ( diz olhando takemichi que ficou com um um olhar sombrio)

Takemichi: pode ir sanzu ( diz olhando para frente e se sentando na ponta do prédio)

Sanzu: sim meu rei ( diz fazendo referência e saindo do local deixando takemichi sozinho)

Takemichi: então vocês vão vir atrás de mim ( diz frio ) isso não vai ser bom para nenhum de vocês , não irei deixar eles se envolver com os meus assuntos mesmo que eu tenha que machucar eles

Takemichi: e kisake sua morte tá cada vez mais próxima ( diz com uma aura negra em volta de si )

Com kisake

Kisake e hanma e hinata estavam andando até que kisake sente um arrepio muito ruim .

Kisake : mais que merda foi essa ( diz baixo em um tom de medo )

CONTINUA....?

Dark Impulse ( Takemichi) 3 temporada Bonten Onde histórias criam vida. Descubra agora