Q.TMP3 ANOS DEPOIS.
Nesses 3 anos tinha acontecido muita coisa .
Como Shinichiro voltou a ser líder da Black Dragons junto com wakasa, benkai e takeomi.
Izana tava mais próximo de mikey e de Emma e Shinichiro junto com os outros da toman .
A toman estava muito maior que antes graças a aliança com a Tenjiko e a Black Dragons.
Emma e draken começaram a namorar mais foi muito difícil no começo por conta do Izana e do Shinichiro.
Todos eles se encontrava na casa dos sanos para ver um filme que iria passar na TV
Emma : gente se ajeita que agorinha o filme começa.
Mikey : Emma cade a pipoca .
Shinichiro: o Draken tá fazendo mikey .
Passa alguns minutos e o filme começa.
Todos eles estavam assistindo o filme quando é interrompido por uma notícia .
Jornalista: agora pouco foram confirmado duas morte perto do centro da cidade de tokyo .
Emma : meu deus , quem faria isso .
Shinichiro: shiuu .
Jornalista : as morte que foram por uma disputa entre duas gangues, e as vítimas dessa disputa foi de o líder da gangue da yakuza
Jornalista: e de Naoto tachibana de 25 anos .
Chifuyu: nossa
Jornalista: essa morte foram causadas devido a um conflito entre a gangue yakuza e a Bonten.
Mikey : Bonten ?
Shinichiro: de onde saiu uma gangue dessa .
Jornalista: pelo que sabemos dessa gangue , eles fazem coisas ilegal como vender drogas, casinos, assaltos, assassinato entre outras coisas que não sabemos ainda .
Baji : que tipo de gangue é essa .
Jornalista: pelo que sabemos todos os membros dessa gangue tem uma tatuagem , essa é a tatuagem que os membros tem
Jornalista: graças ao um fotógrafo da nossa agência conseguimos foto do líder da Bonten, só que ele está de costas e não dá para ver seu rosto .
Izana : mostra logo essa merda .
Jornalista: aqui está a foto do líder da Bonten.
Mikey : não pode ser ( diz espantado)
Draken: o que mikey ?
Shinichiro: não é ele né, é só alguém que parece com ele né.
Baji : o que gente?
Shinichiro e Mikey: O líder da Bonten é o takemichi !
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Impulse ( Takemichi) 3 temporada Bonten
FanfictionMikey : por que voce criou uma gangue takemichi ? . . . Takemichi: por que a minha escuridão maior que a sua , por isso que eu criei a bonten ela é minha escuridão.