Anteriormente
Mikey: por que você não quer enfrentar a Bonten.( diz olhando para kazutora)
Kazutora: por que eu não quero enfrentar um amigo ( diz olhando para mikey)
Agora
Mikey olha para kazutora sem saber o que falar para o mesmo .
Mikey : você é ele ficaram muito próximos não é ( diz olhando para o céu)
Kazutora: sim, bastante ( diz olhando para o chão) ele foi a única pessoa que me entendeu .
Mikey olha de relance para kazutora.
Mikey : humm.....entendo ( diz sem olhar para Kazutora)
Mikey : e é por isso que você não quer brigar com a Bonten ( diz olhando para kazutora)
Kazutora: sim , esse é um dos motivos ( diz olhando mikey )
Mikey : qual seria os outros motivos ?
Kazutora: não quero ficar no caminho dele , pois eu tenho certeza do que ele tá fazendo e eu não quero me envolver nisso ( diz olhando para mikey )
Kazutora: mais caso ele precisar da minha ajuda eu vou ajudar ele ( diz desviando o olhar de mikey para o céu)
Mikey: pelo jeito o tempo que vocês passou junto aproximou muito vocês ( diz olhando para o Kazutora)
Kazutora: pode se disser que sim ( diz olhando para mikey )
Mikey : você o considera como seu melhor amigo, não é ( diz olhando o mesmo )
Kazutora: para falar a verdade eu o considero mais que um amigo ( diz olhando para o mikey)
Mikey: como assim ?( diz olhando para kazutora)
Kazutora: eu o considero como meu irmão mais velho ( diz olhando para o mikey ) apesar que a gente quase não conversava quando tava só nos dois .
Kazutora: a gente ficava mais brigando e andando de moto pra e pra cá. ( diz olhando para mikey)
Kazutora : e também pensando em como acabar com o kisake ( diz olhando para mikey )
Kazutora: mais ele sempre tava um passo a minha frente quando o assunto era o kisake .
Mikey : ele podia ter voltado para perto de nos ja que ele acabou com o kisake ( diz olhando para kazutora )
Kazutora: talvez ....( diz sem olhar para o mikey )
Kazutora: mais você sabe que o takemichi podia ter matado o kisake e o hanma na briga da toman com a Tenjiko né ( diz olhando para o mikey )
Mikey: sim eu sei (diz olhando para kazutora)
Kazutora: mais em vez disso ele entregou o kisake e o hanma para a polícia , para ele não os matar .
Mikey: sim eu sei disso (.diz olhando para o Kazutora)
Kazutora: não você não sabe ( diz olhando para mikey)
Mikey: não sei do que ?
Kazutora: que se acaso o kisake sair do reformatório ele vai atrás do takemichi. ( diz olhando para mikey que estava surpreso )
Mikey: por que ele iria atrás do takemichi?
Kazutora: por que o takemichi acabou com todos os planos dele .
Mikey: e qual era o plano do kisake ? ( diz olhando Kazutora)
Kazutora: o plano dele de início era matar o draken para ficar do seu lado ,mais nao deu certo ( diz olhando para mikey) porque o takemichi impediu que ele morre se.
Kazutora: o segundo era para eu matar o baji e você me matar ( diz olhando para mikey) só que o takemichi também impediu isso mesmo não tando na toman.
Kazutora: como ele não consegui isso , ele foi expulso da toman graças ao takemichi e ao wakasa ,benkai eo takeomi que mostrou aquela gravação para vocês( diz olhando para mikey)
Kazutora: depois ele foi para a Tenjiko só que eu e o takemichi estava lá para empedir os planos dele.
Mikey : qual plano ele tinha para a Tenjiko ? ( diz olhando para kazutora)
Kazutora: o plano dele era manipular o Izana para que ele mata-se a Emma e deixa-se você sem ninguém.
Mikey tinha seus olhos arregalados
Mikey : ele ia matar a Emma.
Kazutora: sim ele ia , mais o takemichi também impediu isso ( diz olhando para o mikey)
Kazutora: mais o pior de tudo é que
vocês perdeu alguém que estava sempre ajudando vocês , mesmo vocês não sabendo. ( diz olhando para o mikey )Kazutora: vamos voltar para a sua casa ( diz se levantando)
Mikey: vamos ( diz seguindo kazutora)
Todos eles vão para a casa dos sanos.
Chegando lá
Emma : vocês demorarão ( diz olhando para mikey e kazutora que avia acabado de chegar )
Mikey: foi mal ( diz olhando Emma)
Shinichiro: encontrarão alguma coisa ? ( diz olhando mikey com esperança)
Mikey : não, não achamos nada ( diz sentando no sofá)
Mikey: e vocês ?
Izana : nada .
Baji : nada .
Takeomi: nada também.
Mitsuya: nada .
Shinichiro: nada
Smiley: nada
Izana : e melhor a gente já falar com os membros da gangue sobre confrontar a bonten .( nessa hora ouve duas batidas na porta )
Emma : vou ver quem é ( diz se levantando)
Emma vai em direção a porta e abre a mesma .
Emma : quem são vocês ?
Continua....?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Impulse ( Takemichi) 3 temporada Bonten
FanfictionMikey : por que voce criou uma gangue takemichi ? . . . Takemichi: por que a minha escuridão maior que a sua , por isso que eu criei a bonten ela é minha escuridão.