Anteriormente
Kazutora: foi aqui que o Shinichiro achou os motores da moto do mokey e da outra moto que eu nunca vi .
???: kazutora ?
Agora
Kazutora ao escutar seu nome ser chamado ele se vira de lentamente e vê uma pessoa sentada em cima de uma pilha de escombros .
Quando ele vira totalmente ele vê a pessoa melhor, e ela não ninguém mais é ninguém menos que ....
Kazutora: takemichi ( diz olhando o mesmo que estava com uma blusa preta e com os cabelos pretos mais as pontas de seu cabelo está em um tom branco )
Kazutora: err....( diz sem jeito )
Kazutora: tá tudo bem ?
Takemichi: sim ( diz o olhando)
Pensamento de kazutora: que tipo de pergunta foi essa ?
Kazutora: que bom que está bem ( diz olhando para takeomi) fico feliz em te ver de novo
Takemichi não responde e se levanta
Takemichi: sabe o porque eu te trouxe aqui ?.(.diz olhando para kazutora com um olhar frio )
Kazutora : não eu não sei ( diz olhando para takemichi)
Takemichi se levanta e é se vira .
Takemichi: quero que você é a toman, Black Dragons e a Tenjiko não se entromete nos assuntos da Bonten. (Diz sem olhar kazuto )
Kazutora : mãos porque ! Todos nós estamos preocupados com você ! ( diz se alterando um pouco )
Takemichi: não preciso da preocupação de vocês e muito menos de vocês vindo atrás de mim ( diz frio e olhando para kazutora)
Kazutora : já que é assim então me aceita na sua gangue ( diz olhando para takemichi )
Takemichi olha kazutora sem expressão nenhuma.
Takemichi: não ( diz sem esprecão)
Kazutora: como assim não (diz se aproximando de takemichi) em responde !
Kazutora: tá com medo de alguma coisa ?!(diz alto e ainda se aproximando de takemichi )
Takemichi olha para kazutara com um olhar nada bom ,mais mesmo assim kazutora não para de se aproximar .
Takemichi: não tenho medo de nada ( diz pegando sua arma e apontando para kazutora , esse que acaba parando de se aproximar de takemichi)
Kazutora: abaixa essa merda ( diz olhando para takemichi)
Takemichi olha para kazutora.
Takemichi: e você quem está com medo ( diz frio )
Kazutora engole em seco.
Takemichi: eu te trouxe até aqui para você e o resto da toman, Black Dragons e a Tenjiko não se entrometer no meu caminho .(.diz frio )
Takemichi : espero que você avise eles kazutora ( diz ainda apontando a arma.para o mesmo )
???: comandante nos temos que ir ( diz de longe.
Takemichi: certo vamos ( diz abaixando a arma é se virando )
Kazutora: então e isso ! Você vai virar as costas e ir embora .( diz gritando)
???: olha o jeito que você fala.com o meu rei .( diz indo para cima.de kazutora)
Takemichi: sanzu já chega ( diz frio )
Sanzu : sim meu rei ( diz de cabeça baixa)
Takemichi: e você kazutora vai embora antes que eu mate você ( diz com uma aura negra em volta de si )
Kazutora: isso não vai ficar assim( dis saído e indo em direção da sua moto )
Takemichi: sim kazutora isso vai ficar assim e se não ficar eu mesmo vou fazer ficar ( diz vendo kazutora sair )
CONTINUA.....?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Impulse ( Takemichi) 3 temporada Bonten
FanfictionMikey : por que voce criou uma gangue takemichi ? . . . Takemichi: por que a minha escuridão maior que a sua , por isso que eu criei a bonten ela é minha escuridão.