Anteriormente
Kazutora: o líder da Bonten ou melhor dizendo o takemichi....
Agora
Shinichiro: você encontrou com ele ( diz olhando seriamente para kazutora)
Mitsuya: então era por isso que você estava estranho ?
Kazutora: sim...
Mikey : você foi falar com ele e nem nos contou !? ( diz um pouco alterado)
Draken : e se ele tivesse feito algo com você ,hein ( diz olhando Kazutora)
Kazutora: ele não vez nada comigo ! ( diz já um pouco alterado) eu tô bem ok !
Baji : não você não tá bem ( diz olhando para kazutora)
Chifuyu: nos entendemos que você tá preocupado com ele ,mais ir atrás dele sem avisar a gente ,você não deveria ter ido ( diz olhando Kazutora)
Kazutora olha para Chifuyu mortalmente .
Mitsuya: e você diz que tá bem ,mais você não está da para perceber isso kazutora.
Kazutora: mais que saco ! Me deixa em paz !( diz olhando para todos eles ) eu não devo satisfação a nenhum de vocês!
Kazutora: então parem de me perturbar!
Baji : kazutora se acalma! ( diz olhando o mesmo )
Kazutora: você nem me viu irritado ainda baji ( diz olhando o mesmo )
Kazutora: e em questão ao takemichi eu vi ele e falei com ele ( diz olhando para eles ) eu até pedi para entrar na Bonten.
Kazutora diz deixando todos na sala surpreso.
Izana : como é ? ( diz olhando Kazutora)
Kazutora: isso mesmo que você ouviu eu pedi para o takemichi se eu podia entrar na gangue dele .
Shinichiro: qual foi a resposta dele ? ( diz preocupado com a resposta de kazutora)
Kazutora: ele não aceitou ( diz olhndo nos olhos de Shinichiro) mais eu queria que ele tivesse aceitado .
Mitsuya: ainda bem que ele não aceitou ( diz recebendo um olhar de ódio vindo de kazutora)
Kazutora: ainda bem porque hein ?( diz olhando para eles ) vocês não estão preocupados com ele !?
Mikey: sim estamos ( diz olhando para kazutora) e é por isso que a gente teve aquela reunião que você não pode ir ,pois iria se encontrar com ele .
Kazutora: o que vocês decidiram nessa reunião? ( diz olhando para Shinichiro, Izana e mikey)
Izana : para sua felicidade eu acho ( diz olhando para o Kazutora)
Izana : nos iremos encontrar com a Bonten muito mais vezes do que o esperado.
Kazutora: como assim ?
Shinichiro: a gente irá atrás da Bonten é do takemichi.
Oi gente tudo bem, só passar aqui para falar que a fanfic já está na sua reta final .
E queria saber se vocês gostam de diaboliks love pois irei fazer uma fanfic só que com o personagem principal vai ser menino .
CONTINUA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Impulse ( Takemichi) 3 temporada Bonten
FanfictionMikey : por que voce criou uma gangue takemichi ? . . . Takemichi: por que a minha escuridão maior que a sua , por isso que eu criei a bonten ela é minha escuridão.