encontro inesperado

944 74 27
                                    

Já tinha se passado algum tempo desde a reunião da toman , Black Dragons e da Tenjiko

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já tinha se passado algum tempo desde a reunião da toman , Black Dragons e da Tenjiko .

E também fazia bastante tempo desde que o kazutora avia visto takemichi e concordado em ajudar o mikey a confrontar o mesmo.

com kisake , hanma e hinata eles estávam ir conhecer o líder da Bonten .

Com kisake

Kisake : vamos encontrar o líder da Bonten hoje ( diz olhando para o hanma e a hinata )

Hanma : ok vamos nessa ( diz se levantando do sofá que estava )

Hinata : certo vamos ( diz se levantando da bancada )

Kisake : você não vai com a gente ( diz olhando para hinata )

Hinata : por que não vou ( diz olhando kisake )

Hanma: e porque ela não vai ? ( diz olhando kisake )

Kisake : quero resolver isso com o líder da bonten primeiro depois a gente apresenta a hinata para ele .

Hanma : sendo assim ok , então ( diz olhando para hinata )

Hanma : tudo bem por você hinata ? ( diz olhando a mesma )

Hinata : sim por mim tudo bem , desde que eu conheça o líder da Bonten depois .

Kisake : certo vamos hanma ( diz saindo do local onde estava sendo seguido por hanma )

Se passa um tempo e hanma resolve perguntar uma coisa para kisake .

Hanma : para onde estamos indo ( diz olhando kisake )

Kisake : estamos indo encontrar o líder da bontem .

Hanma.: isso eu já entendi mais a onde ele está ( diz olhando kisake )

Kisake : ele está num prédio abandonado ( diz olhando para hanma )

Hanma : um prédio abandonado?

Kisake : sim , agora vamos logo

Em outro lugar

No templo se encontrava mikey,  draken , kazutora, Izana, kakucho, baji ,Mitsuya Smiley, Angry , pah chin, peh yan, Hakkai, Shinichiro, wakasa, benkai e takeomi

Mikey : bom estamos reunidos aqui hoje para enfrentar a bontem .

Draken: certo mikey qual é o plano ? ( diz olhando para makey )

Shinichiro: você sabe pelo menos onde eles estão ( diz questionado mikey )

Mikey : sim descobri esses dias que eles estão em um prédio abandonado não muito longe daqui .

Kazutora: prédio abandonado ?(diz olhando para mikey

Mikey : você conhece o prédio kazutora  ?( diz olhando o mesmo )

Kazutora: se for esse ( diz mostrardo a foto para mikey )

Kazutora: se for esse ( diz mostrardo a foto para mikey )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( a foto )

Miley : não é esse ( diz olhando a foto)

Kazutora:  não? ( diz com dúvida)

Mikey : não o que a gente vai tem uma pista de boliche .

Hakkai  : e nesse que ele está ( diz supresso)

Mikey : sim

Mitsuya: você parece supresso Hakkai, por acaso você sabe onde fica ?( diz olhando a mesmo )

Hakkai: sim eu sei onde fica pois eu e o takemichi foi lá que eu conheci o takemichi,  eu e ele ficamos jogando boliche por um bom tempo ( diz olhando Mitsuya e mikey )

Mikey: então você mostra o caminho ( diz subindo na sua moto ) vamos quero acabar com isso logo , e trazer o takemichi de volta .

Izana : certo vamos .

Em outro lugar .

Takemichi estava em cima do prédio com vento gelado batendo em seu rosto fazendo seus cabelos voarem até que ele olha para baixo e   duas pessoas chegarem no prédio.

Takemichi: você veio rápido kisake ( diz com a voz fria e com uma aura preta mais pesada que o normal em volta de si )

Takemichi: vou acabar com isso hoje .

CONTINUA.....?

Dark Impulse ( Takemichi) 3 temporada Bonten Onde histórias criam vida. Descubra agora