36. Que Nem Natan

1.5K 278 164
                                    

Narração



Assim que Anne saiu, Jisung decidiu andar pela casa e ver se algo o distraía daquele imenso tédio.



Jisung encontrou um DVD que lhe chamou atenção. Na capa tinha três personagens, dois meninos e uma menina, o título parecia não fazer sentido algum na visão dele, já que a capa não tinha nenhuma ligação com o título.



"Different Sides"



Ele decidiu colocar o filme para assistir do mesmo modo que tinha visto Anne fazer e depois de muito tentar conseguiu.



- Uh, parece com o Minho! - Jisung apontou para o personagem.



O híbrido resmungou descontente quando ouviu a campainha, tentou ignorar e continuar prestando atenção no filme imaginando ele e Minho no lugar dos personagens, mas foi impossível já que não parava de tocar.



Jisung se aproximou da porta e ponderou por alguns segundos se deveria abrir e conferir quem era.



- Jisung? - Ouvi a voz de Natan e se afastou abruptamente da porta.



O híbrido permaneceu em silêncio e pegou a touca que estava em cima da mesinha da sala.



- Jisung, eu sei que está aí e sei que está sozinho. - Bufou do outro lado da porta. - Eu só queria uma oportunidade de conversar com você.



Jisung voltou a se aproximar da porta e ficou na ponta dos pés para alcançar o "olho mágico"



- Vai embora! Jisung non pode falar com Natan porque Jisung prometeu!



- Prometeu?



- Jisung prometeu para o Min que non iria falar com Natan.



- Mas Minho não é nada seu, eu que sou o seu verdadeiro dono. Só quero conversar com você e me desculpar por ter tido aquela atitude.



- Jisung non está ouvindo! - O híbrido se afastou da porta um pouco e esperou que Natan desistisse e fosse embora.



- Eu não preciso que você abra a porta, só que me escute. Então... - Suspirou. - Eu não tenho muito o que conversar com você, apenas me desculpar por ter te expulsado da minha casa, afinal você é o meu gatinho....



- Jisung é gatinho do Minho agora.



- E eu sei disso, apenas me deixe terminar de falar, okay?



- Okay.



- Quero que me desculpe pela minha irmã e toda a minha família que te tratou mal, não queria que aquilo acontecesse. Da primeira vez que fugiu de casa por causa da minha irmã, eu realmente fiquei devastado pois pensei que nunca mais veria você, mas aí você voltou e eu fiquei contente outra vez. Da última vez que fugiu, esperei a noite toda com a esperança que você fosse voltar, mas você não voltou... - Suspirou frustrado. - Eu te procurei pela rua, Jisung! Espalhei cartazes e perguntei por aí se alguém tinha te visto, me disseram que gatos fazem isso sempre, mas eu sabia que não foi mania de gato, pois você é um híbrido e eu o expulsei.



- Jisung non viu nenhum cartaz...



- Porque eu espalhei depois de dois dias, foi aí que decidi ir até o centro de doações e me disseram que o gatinho da minha foto estava lá mas tinha sido adotado. Eu fiquei com medo de alguém descobrir que você é um híbrido.



- Minho viu que Jisung era um híbrido e ficou feliz.



- Porque esse Minho não é normal.



- Ei! - Ralhou.



- O seu lugar é comigo, Jisung! Sou o seu verdadeiro dono! Foram anos que passamos juntos. Sinto sua falta.



- Por que quer Jisung de volta?



- Eu já disse, sinto a sua falta.



- Nem conhece Jisung direito.



- Mas quero conhecer! Minho é seu dono a pouco tempo, e eu fui seu dono por muito tempo.



- Mas Jisung namora o grandão agora. Jisung non é só um gatinho.



- Você sabe que vai ficar aí trancado para sempre, não é? Você vai ficar em casa enquanto ele sai para se divertir.



- Natan saía muito e deixava gatinho em casa.



- Porque eu achava que você era apenas um gatinho.



- Minho fica em casa com Jisung e só sai para a escola.



- Mas uma hora ele vai se cansar e vai decidir sair por aí com amigos, e mesmo que você seja namorado dele, ele não vai poder te levar.



- Que nem Natan.



- Eu já estou no terceiro ano, Jisung.



- E daí?



- Logo eu não vou mais precisar ir para o colégio e vou poder passar todo o meu tempo com você.



- Minho também.



- O Minho eu já não tenho tanta certeza assim.



- Jisung tem quantos anos? - Perguntou confuso.



- A mesma idade que Minho, acredito eu. Não mais que um ano mais velho. Dezoito talvez.



- Então Jisung vai para o colégio com Minho.



- Você não pode, Jisung. Você não é igual aos outros.



- Jisung non precisa ser.



- Para frequentar um colégio você tem que ter documentos e não ser um híbrido.



- Jisung non quer mais escutar Natan! - Jisung gritou furioso.



- Me desculpe por falar isso, mas é a verdade, Hannie. Pergunte a Minho e ele vai falar o mesmo que eu. - Suspirou pesado. - Era só isso que eu queria conversar com você.



- Então vá embora!



- Antes eu quero te entregar um presente.



- Presente? - As orelhas do híbrido subiram.



- Sim, eu comprei um presente para você faz um tempo e nunca tive a oportunidade de te entregar. Já que me desculpei e já estou indo embora para não voltar... Pensei que poderia te entregar agora. É a única coisa que estou pedindo.



Jisung pensou por alguns instantes e suspirou derrotado.



- Tudo bem. - Jisung concordou e tentou abrir a porta. - A porta está trancada.



- Não tem problema, se transforma e sai pela janela da sala. - Natan sugeriu.




...

Heey,

O que acham que vai acontecer? A tensão logo vai embora ❤

+ 10 comentários? :)

Cute Kitten | Minsung | Jisung!Híbrido ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora