Lee Minho
Estávamos no carro a quase dez minutos e Jisung não parava de perguntar coisas sobre o colégio e o que encontraria lá.
Ele quicava no assento e cantarolava feliz enquanto mamãe dirigia e eu tentava de tudo pra poder dormir mais um pouco.
Jisung não tinha andado de carro antes então tudo era uma novidade para ele. Cheguei até a me perguntar se eu estava mesmo namorando um híbrido de gato e não um de cachorro.
Jisung estava tão contente por ter recebido a permissão de estudar comigo que eu apenas o deixei ser feliz. Não queria estragar toda sua alegria por causa da minha noite mal dormida.
Mas a verdade é que acordei muito mais cedo do que o planejado. Jisung me acordou com batidas no peito e um enorme sorriso no rosto. Sua animação era tanta que ele nem percebeu que estava gritando ás cinco da manhã.
Mamãe acordou com os gritos e tentou convecê-lo a dormir por mais uma hora, mas ele quis se arrumar e esperar ansiosamente no sofá da sala.
Repassei todas as regras para ele antes de sairmos, mas ainda estava muito nervoso em deixá-lo estudar no colégio. Ele estudaria por apenas meia hora em uma das salas das crianças, mas esse tempo curto não o impediria de entrar em alguma confusão, ainda mais por sua teimosia.
- Eu sei que você está muito animado, mas... Está muito cedo para estar assim. - Resmunguei e Jisung formou um beicinho nos lábios. Suspirei cansado, sentindo a culpa me invadir, e entrelacei nossas mãos. - Desculpe, eu sei que é um grande passo para você, ainda mais porque ser híbrido te privou de muitas coisas. Estou sendo egoísta, perdão. - Beijei as costas da mão dele e um sorriso voltou a se abrir em seu rosto.
- Min vai estar com Hannie. - Sorri pela frase e beijei seus lábios rápido antes que mamãe nos pegasse no flagra.
- Eu estarei com você todos os dias, mesmo que isso acabe com o meu humor. - Jisung inclinou a cabeça para o lado para mostrar sua confusão, algo que ele fazia muito. - Acordar muito cedo não é uma das minhas atividades favoritas, eu fico realmente mau humorado.
- Hannie pode dar um abraço e o mau humor passa. Minho non está feliz por ser meu colega de classe?
- Não seja bobo, você sabe que não é isso.
- Espero que você tenha um ótimo dia, Hannie. - Mamãe disse com um grande sorriso e até algumas lágrimas presas em seus olhos. - Estou muito emocionada e orgulhosa, é bom saber que quer tanto aprender. Acho que Minho deveria aprender com você. - Mamãe mexeu as sobrancelhas de forma engraçada e eu revirei os olhos para ela.
- Hannie vai ensinar a ser um bom aluno. Hannie vai ser muito mais inteligente que Minho quando acabar o colégio.
- Acho que ainda vai demorar um tempo, mas tenho certeza que fará um excelente trabalho. Tenham um ótimo dia! - Acenou quando saímos do carro e puxamos nossas mochilas.
...
- Você está indo muito bem! - Minha tia bateu palmas animada e eu revirei os olhos. Por Jisung ter um jeito mais inocente e infantil, ela estava o tratando como uma criança. Era engraçado e ao mesmo tempo muito estranho e irritante.
Já Jisung estava adorando toda a atenção que estava recebendo e todos aqueles elogios. Parei para admirá-lo e não pude conter o sorriso que se abriu.
Eu já não conseguia me imaginar sem ele. Não conseguia me imaginar sem seu sorriso, animação, doçura e teimosia.
Jisung não é uma das pessoas mais fáceis de se conviver, mas eu estava me acostumando com seu jeito meio ácido. A verdade é que eu me encantei por Jisung desde que o encontrei na minha cozinha.
Sempre fui fascinado por histórias de híbridos, e vovô sempre fez questão de me dizer que eles existiam em algum lugar e que um dia seriam a maioria.
Eu sempre fui fascinado mas nunca acreditei tão veementemente quanto ele. Depois de ver Jisung, uma criatura de olhos vibrantes, dentes afiados, orelhas de gato e uma longa e felpuda calda, minha mente clicou e a voz de vovô se fez presente.
Eu não entendia o porquê ele sempre reforçava que se eu encontrasse um híbrido, que o mantesse perto e em segurança. Nunca pensei que agiria tão normalmente diante de uma criatura fantástica.
No começo, eu vi Jisung como um gatinho falante e manhoso, mas agora...
Eu o vejo como a pessoa mais importante da minha vida.
Não o conheço a muito tempo, e nem precisei. De alguma forma eu sei que estou preso a Jisung para todo o sempre. Isso me assustaria há alguns meses atrás, mas agora? Agora só me deixa feliz e satisfeito.
- Que tal vocês desenharem? Acho que vai ser ótimo para Jisung desenvolver algumas habilidades. Vai ensiná-lo a pensar, a criar.... Não vou dar um tema, quero que desenhem qualquer coisa. Fiquem livres. - Titia disse e deu um belo sorriso para Jisung.
Titia é espontânea e amorosa, eu já imaginava que ela se encantaria rápido por Jisung.
Jisung colocou a língua para fora da boca enquanto rabiscava o papel com certa força. Ri de sua careta mas logo parei quando ele umedeceu os lábios devagar e olhou diretamente para mim.
De umas semanas para cá, tenho sentido uma necessidade de estar sempre perto dele, uma necessidade de sempre tocá-lo.
Meu corpo parecia ferver toda vez que ele fazia algo minimamente sugestivo e eu já estava ficando frustrado comigo mesmo.
Crescer não é fácil, foi o que minha mãe me disse uma vez. Ter esses pensamentos sobre Jisung não estava nos planos e não é o que eu quero por enquanto.
Mas está ficando cada vez mais difícil e minha vontade é de sair correndo toda vez.
Fui desperto dos meus pensamentos quando uma folha foi colocada em cima da minha. Olhei para cima e Jisung estava sorrindo grande mas com as bochechas vermelhas de vergonha.
Peguei a folha e decidi analisar bem de perto. O desenho era uma bagunça de rabiscos mas eu consegui identificar a intenção por trás.
O boneco de palito com orelhas tinha um coração grande na parte de cima, e dentro desse coração tinha um boneco de palitos com cabelos um pouco mais compridos.
- Eu estou dentro do seu coração, Hannie? - Senti meus olhos marejarem e quase ri por ter me emocionado com aquilo.
- Sim. Minho está dentro do coração de Jisung, só ele está.
- Obrigado pela parte que me toca, só por causa disso vou desenhar você em uma festa no telhado. - Rimos da estupidez de Changbin e ele apenas revirou os olhos.
....
Heey,
Mereço comentários? :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cute Kitten | Minsung | Jisung!Híbrido ✔
FanfictionConcluída. Lee Minho escolheu o gatinho mais assustado e arisco do centro de adoção, sem saber que se mostraria um híbrido com personalidade forte e apaixonado por seu novo dono. Ou, - Eu vou cuidar muito bem de você, gatinho. ... Atenção: * Mi...