- Você tem certeza que está pronto para o colégio? Tem certeza que consegue lidar com isso agora? Eu não acho que você está preparado, acho que muitas coisas podem acotecer no colégio e eu não quero correr o risco de seu segredo ser... - Jisung me calou com um selinho e sorriu grande e encorajador.
- Está mais nervoso que eu, grandão. - Revirou os olhos e ajeitou a mochila no ombro. - Eu estou bem e não vou esquecer de como eu tenho que falar. Sei que não posso tirar a touquinha e nem deixar de conferir se meu rabinho está aparecendo. Estou com o celular que sua mãe me deu e sei como ligar caso algo aconteça. Meu nome é Han Jisung e sou filho da amiga da sua tia. Somos namorados e não primos, você mentiu pois ainda estava com dificuldades de aceitar sua sexualidade. - Sorriu satisfeito consigo mesmo e eu sorri orgulhoso.
- Perfeito! - O abracei forte, o fazendo resmungar sobre sua camisa amassada. - Você não precisa ficar perfeito para o colégio, eu não quero que chame atenção. - Jisung franziu o cenho. - Estou com ciúmes e nem chegamos lá. Eu vi como aqueles garotos olharam para você quando você esteve lá como meu primo. - Jisung tentou abafar a risada com a mão e eu suspendi uma sobrancelha para ele.
- Agora Min sabe como Jisung se sentiu. - Abri e fechei a boca várias vezes, surpreso por sua frase. - Está tudo bem. Hannie de Minho, hum? Só de Minho. Não seja bobo, Jisung quer novas amizades mas não quer um novo namorado. - Segurou minhas bochechas com força e pressionou os lábios contra os meus. - Jisung vai poder ficar de olho em Lucy. - Revirei os olhos.
- Chega dessa melosidade, vocês precisam ir. - Mamãe disse com as mãos nos quadris e um olhar reprovador.
...
- Changbin, olha! Hannie está no colégio! - Jisung gritou e eu bati na minha própria testa. Exatos dois minutos até ele falar em terceira pessoa. - Eu estou no colégio! - Se corrigiu.
- Estou vendo. - Changbin resmungou. - Vai ser ótimo falar sozinho. - Franzi o cenho sem entender e Changbin bufou audível. - Eu já tenho que ficar quase me humilhando para ser notado quando estou na casa de vocês, o colégio era o único lugar sem Jisung, agora que ele está aqui... Estou sozinho, completamente abandonado. Um Changbin sem o melhor amigo. Apenas uma vela. - Dramatizou e Jisung formou uma careta.
- Changbin não está na mesma sala que eu, está? - Jisung se virou para mim e eu neguei com a cabeça. - Que bom!
- Ei!
...
Estava sentado em uma mesa, rodeado de desconhecidos, tudo porque Jisung era incrivelmente bom em fazer novas amizades.
As pessoas pareciam ser atraídas diretamente para ele e seu senso de humor.
O ciúmes se elevou mas o orgulho também.
Jisung estava radiante enquanto conversava sobre filmes de romance com uma garota. Ela parecia extremamente entretida e interessada no que ele tinha a dizer, e era maravilhoso de se assistir.
Changbin estava radiante também, quase em êxtase. Jisung conseguiu atrair populares para a mesa, e Changbin tomou isso como uma grande oportunidade de ser convidado para boas festas.
Não estava muito animado em fazer novas amizades mas ainda sim me esforcei para acompanhar Jisung. Ele era bom em fazer amizades, ao contrário de mim, então estávamos perfeitamente equilibrados.
- Então você tem namorado, hum? - Escutei um garoto perguntar diretamente para Jisung e levantei os olhos para ver sua reação.
Jisung estava me olhando com um sorriso enorme, fazendo minhas bochechas arderem. - Min é meu namorado.
- Um casal adorável. - A garota que estava conversando comigo comentou. - Eu já havia notado os olhares indiscretos.
- É, eu também. Estava me perguntando quando é que eles iriam se trancar no banheiro. - O garoto que havia perguntado a Jisung riu.
Jisung inclinou a cabeça para o lado e eu quase sorri com sua inocência. Jisung já havia aprendido muitas coisas por conta de filmes e o acesso a internet, então já não era tão inocente quanto alguns meses atrás mas ainda demorava para entender algumas piadinhas sujas.
- Como assim? - Jisung perguntou e eu quase gemi de vergonha. - Por que se trancar no banheiro?
- Você sabe... - O garoto deu de ombros.
- Minho? - Jisung se virou para mim com uma expressão confusa. Antes que eu pudesse explicar, Changbin entrou na frente.
- Pau na bunda. - Changbin deu de ombros, fazendo todos rirem de forma escandalosa. - Jisung só entende se falar assim. - Belisquei sua barriga e abri meus braços para um Jisung envergonhado.
- Não ligue para Changbin, gatinho. Da boca dele só sai merda. - Jisung se sentou no meu colo e eu o abracei pela cintura.
...
+5 comentários? :)
Vocês acreditam que eu não salvei um dos capítulos e agora tenho que REESCREVER o que escrevi ANOS ATRÁS? . -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cute Kitten | Minsung | Jisung!Híbrido ✔
ФанфикConcluída. Lee Minho escolheu o gatinho mais assustado e arisco do centro de adoção, sem saber que se mostraria um híbrido com personalidade forte e apaixonado por seu novo dono. Ou, - Eu vou cuidar muito bem de você, gatinho. ... Atenção: * Mi...