35. Espero Estar Errado

1.7K 297 99
                                    

Lee Minho




Jisung passou a noite toda cuidando de mim e me perguntando de minuto em minuto se eu já me sentia melhor.



Confesso que no começo menti para ele dizendo que já estava me sentindo bem, mas agora isso se tornou uma verdade e realmente melhorei bastante de ontem para hoje.



Eu nunca me senti tão amado quanto me senti ontem. Jisung não se separou de mim por muito tempo e fez carinho em meu rosto até eu pegar no sono, o que super funcionou já que dormi muito bem e me sinto renovado.



- Grandão? - Jisung colocou a cabeça em meu campo de visão e sorriu. - Bom dia! - Beijou minha bochecha. - Minho já esta curado? - Colocando a mão na minha testa para conferir se eu ainda estava com febre.



- Eu me sinto bem melhor. - Sorri e me sentei na cama. - Mas só melhorei porque tive um Jisung cuidando de mim.



- Todo mundo deveria ter um Jisung então. - Sorriu e eu apertei suas bochechas.



- Isso mesmo! Mas só eu tenho um Jisung, então posso dizer que sou muito sortudo.



- Minho é sim. - Riu. - Vai para o colégio hoje? - Fez bico.



- Bem... Estou me sentindo melhor, então acho que seria o certo a se fazer, mas... Eu não estou pronto para acabar com a felicidade de estar com você aqui o dia todo. - Sorri e o beijei. - Acho que se eu fingir que continuo doente a minha...



- Tarde demais, eu já escutei a conversa e já sei que vai tentar me enrolar. - Mamãe entrou no quarto e abriu a janela. - Só mantém essas janelas fechadas, não tem medo de morrer sufocado não? - Resmungou.



- Tenho medo de um certo gatinho parar no meu colégio outra vez... - Estreitei os olhos para Jisung.



- Hannie nunca mais fará isso, Minho. - Fez bico.



- É o que eu espero. - Suspirei. - Vou ter que ir mesmo? - Perguntei para a minha mãe.



- Sim, o diretor disse que está bem perto da semana de provas e o ideal é você pegar a matéria que perdeu e tentar não faltar tanto. - Sorriu. - O café já está na mesa e eu vou sair daqui a pouco.



- Vai aonde? - Perguntei enquanto analisava seu belo vestido.



- Não te interessa. - Piscou e saiu do quarto.



- Hannie vai ficar sozinho hoje? - O híbrido perguntou com uma expressão triste.



- Sim, mas será por pouco tempo. Eu juro que assim que as aulas acabarem corro para casa. - Beijei sua testa.



- Lucy non vai tentar roubar grandão se Hannie non for?



- Não sei se ela vai tentar, mas tenho certeza que ela não vai conseguir.



- Hannie está com um aperto no coração, Min. - Suspirou. - Hannie non quer que Minho vá.



- Não vai acontecer nada comigo, fique tranquilo. Você só está triste por ter que ficar aqui.



- Hannie queria ir junto para cuidar de Minho na escola também, mas Hannie sabe que non pode.



- É bem arriscado e sabemos muito bem o que poderia ter acontecido das outras vezes...



- Jisung sabe. - Abaixou a cabeça. - Promete que vai evitar a Lucy?



- Prometo.



Cute Kitten | Minsung | Jisung!Híbrido ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora