30. Namorar?

1.8K 354 311
                                    

Lee Minho




Encarei Jisung por alguns instantes e comecei a rir.



- Do que está rindo, grandão?



- Da sua pergunta. Por que está me perguntando isso? - Arqueei uma das sobrancelhas.



- Jisung está curioso. - Cruzou os braços. - Vai me responder ou não? - Empinou o nariz.



- Eu queria. - Respondi.



Jisung assentiu levemente e abaixou a cabeça.



- E-Então deveria falar com ela.



- Eu já falei. - Sorri.



- Sério? - Arregalou os olhos. - Que bom e... O que ela disse?



- "Quem é você?" - Ri.



- Mas ela te conhece. - Franziu o cenho.



- Isso foi a muito tempo, Hannie. Hoje em dia eu não sinto mais nada por ela.



- Mas Minho disse que queria. - Corou.



- Sim, queria, mas não quero mais. - Ri e beijei sua testa. - Por que ficou tão preocupado?



- Nada. - Brincou com os próprios dedos.



- Não vai me dizer?



- Non é nada.



- Jisung...



- Binnie conversou com Hannie hoje e...



- Sabia que o Changbin tinha te enchido de dúvidas e paranóias. - Bufei audível. - O que ele disse desta vez?



- Eu contei que... - Fechou os olhos com força. - Que Jisung beijou Minho. - Falou rapidamente.



- Ah! - Sorri nervoso. - Que coisa... - Senti meu rosto queimar. - E o que ele disse?



- Que já sabia. - Riu levemente. - Grandão contou primeiro.



- Então foi só isso?



- Non. - Suspirou e desviou o olhar. - Changbin disse que Jisung non pode beijar porque só namorados fazem isso.



- Isso é verdade, namorados fazem isso. - Dei de ombros.



- Non! - Choramingou. - Changbin disse que apenas namorados podem fazer isso... É verdade?



- Não, tem muita gente que nem namora mas se beija. - Dei de ombros mais uma vez. - É algo normal, não se preocupe tanto com isso. Não fizemos nada de errado.



- Então tudo bem beijar sem namorar?



- Bem... Se as duas pessoas estiverem de acordo, por que não? - Ri.



- Mas... Se pode beijar, qual a diferença de namorar e não namorar? - Inclinou a cabeça para um lado.



- Namoro envolve sentimentos, não é só beijar. Você tem que ter um carinho, ser fiel, cuidar, amar, proteger e se preocupar com a pessoa. Essa é a diferença. Beijos sem sentimentos são só beijos.



- E se non tiver tudo isso?



- Então não há motivos para namorar, é apenas algo de momento. Se beija agora e no outro dia esquece.



Cute Kitten | Minsung | Jisung!Híbrido ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora