Lee Minho
- Jisung! Onde está indo? - Gritei enquanto corria atrás dele.
- Jisung quer ir embora porque Jisung non é namorado de Minho e sim um primo com surtos. - Gritou de volta.
- Jisung, vamos conversar em casa. Você sabe muito bem o porquê eu fiz isso e sabe que não aconteceu nada entre eu e Lucy, você não saiu um minuto de perto.
- Grandão deveria ter dito que Jisung é namorado e non primo! - Choramingou.
- Eu não posso fazer isso, estou tentando proteger o seu segredo, e ela estava prestes a ligar os pontos e dizer na frente do colégio todo, aí sim teríamos problemas graves. - Puxei os cabelos. - Eu só disse que você é um primo para ela parar de tentar ligar os pontos.
- Era só ter dito. - Fungou.
- Sua fala está melhorando muito. - Seungmin comentou do nada e eu franzi o cenho para ele. - O que foi?
- Não é hora para esse comentários. - Resmunguei e ele levantou as mãos.
- Jisung vê filmes e Anne ajuda a estudar. - Sorriu em meio as lágrimas.
- Gatinho, vamos para casa e lá nós conversamos sobre o que aconteceu hoje, tá bem? - Pedi.
- Jisung quer o Binnie. - Arqueei uma sobrancelha quando ele disse isso.
- Por que quer falar com Changbin?
- Amigo de Jisung e Jisung quer dividir segredos. - Abaixou a cabeça.
- Falando em segredos... - Seungmin começou. - Você não disse sobre Natan para o Minho. Não pode dizer que Minho o traiu quando ele não traiu e não pode fingir que não quebrou uma promessa.
- Jisung non prometeu, Minnie. -
Choramingou.- Natan? - Franzi o cenho e passei a encarar Jisung duramente. - Quer me explicar sobre isso?
- Fui ontem deixar o video game do Bang Chan e pedir para que você o entregasse. Quando cheguei lá Jisung estava em sua forma de gato e nas mãos de Natan. - Seungmin contou com certa cautela. - Ele queria levá-lo. Jisung estava em pânico.
- V-Você saiu para falar com ele? - Estreitei os olhos para o híbrido. - Mesmo depois do que eu disse? Mesmo depois do que minha mãe disse?
- Natan mentiu. - Fez bico. - Jisung non sabia que iria tentar levar.
Olhei para os lados e suspirei. Não iria adiantar de nada começar a discutir sobre isso no meio da rua, correndo o risco de alguém escutar ou algo acontecer.
- Vamos conversar em casa.
...
- Chegamos! - Gritei assim que entrei em casa com Jisung em meu encalço.
- Que bom que chegaram, já estava ficando preocupada com a demora. Gostou da surpresa de Jisung e Seungmin? - Perguntou com um sorriso.
- Eu teria gostado. - Suspirei e joguei minha mochila no sofá.
- O que houve?
- Será que eu posso falar sobre isso depois? É que eu preciso conversar com Jisung primeiro. - Sorri sem graça e comecei a subir as escadas.
- Vocês já estão me devendo muitas explicações. Eu fui paciente até agora e esperei que viessem me explicar tudo desde o início, mas o que eu estou percebendo é que está virando uma bola de neve e uma hora pode dar tudo errado, e eu nem vou saber o que fazer, já que eu não sei o suficiente dessa história. - Suspirou. - Podem ir, mas eu espero que me contem o que está acontecendo depois.
- Desculpe, mãe.
- Vão logo! - Deu de ombros e se sentou no sofá.
- Prometo que vou contar tudo depois, mas agora eu preciso conversar com o Jisung sobre o que aconteceu, porque acredite, nem eu sei exatamente o que está acontecendo. - Disse e voltei a subir as escadas. - Você não vem? - Perguntei quando percebi que o híbrido não estava me seguindo.
- Mãe do grandão. - Apontou para a mulher. - Magoada?
- Ela vai ficar bem, vou tentar explicar tudo para ela depois que conversarmos.
- Está com raiva? - Inclinou a cabeça para o lado.
- Vamos conversar no quarto. - Suspirei.
- Mas está bravo?
- Jisung... - Repreendi.
- Okay. - Tirou a touca, jogou em algum canto da escada e começou a subir.
- Não estou bravo, apenas quero entender o porquê saiu para falar com Natan. - Falei assim que abri a porta do quarto.
- E Jisung quer saber porque mentiu. - Entrou no quarto com os braços cruzados.
- Eu tive um motivo, Jisung, e te falei sobre ele.
...
Heey!
+10 comentários para continuarmos a mini maratona? :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cute Kitten | Minsung | Jisung!Híbrido ✔
FanfictionConcluída. Lee Minho escolheu o gatinho mais assustado e arisco do centro de adoção, sem saber que se mostraria um híbrido com personalidade forte e apaixonado por seu novo dono. Ou, - Eu vou cuidar muito bem de você, gatinho. ... Atenção: * Mi...