Lee Minho
- Uau! Então quer dizer que ontem foi bastante agitado para você, ein? - Changbin zombou.
- Não tem graça, Changbin! Jisung ficou chateado comigo, Lucy deve achar que eu sou um louco que tem um gato sinistro e Seungmin me disse que aconteceu mais alguma coisa ontem que Jisung provavelmente me escondeu. - Bufei.
- Não perguntou para ele?
- Eu não posso mais me atrasar para o colégio, já fiz isso demais, vou acabar sendo suspenso. - Suspirei.
- Cara, dá para perceber que você está bastante estressado. - Disse e mordeu a maçã em sua mão. - Eu acho que você deve relaxar mais. O que quer que seja que tenha acontecido ontem, já foi e Jisung está vivo, e é isso que importa. - Deu de ombros.
- Acho que você tem razão. Changbin, eu queria conver... - Me interrompi quando o sinal indicando o final das aulas tocou. - Que bom que a tortura acabou. - Rimos.
- O que ia me dizer?
- Ah... O que sabe sobre relacionamentos? Eu não sei muito e eu não sei exatamente o que fazer com Jisung.
- Como assim? Você já o pediu em namoro, beija ele, faz carinho, acaricia as orelhas dele, dá uns amassos, alimenta, sei lá... Não falta nada.
- É que eu queria ter pedido ele em namoro de uma maneira mais bonitinha, não queria que tivesse sido tão simples.
- Então pede ele em namoro de novo, só que dessa vez faz algo mais elaborado.
- Será que eu devo? - Mordi o lábio pensando sobre o assunto.
- Espera... Você vai realmente fazer isso? - Riu.
- Eu não sei. - Dei de ombros. - Queria que fosse especial.
- Então prepare uma surpresa para ele. - Deu de ombros também. - Mas por enquanto foca na festa da Lucy. Você vai? Me diz que você vai.
- Eu não sei, não quero ir sem o Jisung, mas também não quero levá-lo.
- Ninguém vai descobrir nada se ele for. Você vai ter a oportunidade de ter alguma experiência com festas, vai poder ficar de olho nele e ele vai adorar sair um pouquinho. Será perfeito para os dois.
- Vou conversar com ele sobre isso.
- Já sabemos a resposta dele, e será "sim" - Riu e esbarrou o ombro com o meu. - Aposto que ele anda ficando muito entediado dentro da sua casa.
- Eu sei disso, odeio saber que ele fica triste. Acho que será bom para ele.
- Acho que você deveria falar para a sua mãe arranjar um jeito de matricular ele na escola... Ainda dá tempo.
- Dá tempo de quê?
- Pensa, se ela conseguir bolar alguma coisa e matricular ele na mesma sala que a nossa, vai ser mais fácil de impedir alguém de descobrir você sabe o que... - Disse um pouco mais baixo enquanto andávamos para fora do colégio. - E ele ficará contente.
- Eu não sei se eu quero que Natan fique perto dele e se quero que ele corra o risco. E ele precisa aprender algumas coisas básicas primeiro. Ele sabe muito mas só passou a falar mais depois de muito tempo.
- Mesmo com aquele jeito doce e inocente dele, ele ainda é um adolescente e tem o direito de escolher o que ele quer fazer.
- Mas de algum jeito eu sou dono dele.
- No momento em que ele pensa, fala, anda sob dois pés e tem opinião própria, ele pode e deve se decidir. - Assumiu uma expressão séria. - Ele não é um gato, Minho. Ele é um híbrido. Sabemos que ele sabe muito sobre muitas coisas, ele é consciente e sabe de seu papel na sociedade, sua fala e sua relação com os sentimentos que estão atrasadas mas nada mais que isso. Ele é um indivíduo.
- Ele ainda é um gatinho. - Fiz bico e pisquei rapidamente tentando parecer fofo.
- Deixa de ser tão gay, Minho! - Rimos. - Estou brincando, o fato de você ter sentimentos não é ruim, não te torna gay. Uh... Mas o fato de namorar um homem... Você sabe.
- Ei, eu nunca parei para pensar nisso... Eu estou namorando um homem, então eu acho que sou gay... Mas espera, eu fui apaixonado por Lucy e Kethy. - Franzi o cenho. - É estranho começar a pensar sobre isso quando sempre tratei esse assunto como algo normal e não a ser pensado.
- Bi, talvez? Ou você pode não se rotular.
- Eu não sei, só sei que... - Me interrompi quando senti uma mão no meu ombro.
- Min... - Ouvi a voz de Lucy e me virei devagar.
- Sim? - Arqueei uma sobrancelha e vi que ela estava acompanhada por algumas amigas.
- Eu adorei o dia de ontem, espero que se repita mais vezes. - Disse e beijou minha bochecha de forma demorada.
- Mas eu tenho na... - Me interrompi outra vez quando uma amiga dela começou a rir.
- Dá para ver que o dia de ontem foi ótimo, Lucy está até com a sua blusa. - A ruiva riu. - Não pensei que as coisas entre vocês seriam tão... Rápidas.
- Mas eu não dei porque... - Lucy e as amigas começaram a andar sem me dar a oportunidade de explicar o que aconteceu.
- Essa garota é doida. - Disse quando me virei para o Changbin. - Ela realmente está focada em fazer as pessoas acharem que temos algo, quando ela sabe a verdade.
- Ela não é a única doida. - Apontou para algo atrás de mim.
Jisung?
...
Heey,
Comentários são importantes ainda mais pq a fic está acabando haha
+10 comentários? :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cute Kitten | Minsung | Jisung!Híbrido ✔
FanfictionConcluída. Lee Minho escolheu o gatinho mais assustado e arisco do centro de adoção, sem saber que se mostraria um híbrido com personalidade forte e apaixonado por seu novo dono. Ou, - Eu vou cuidar muito bem de você, gatinho. ... Atenção: * Mi...