Capítulo 1 - Grayson

1.1K 37 6
                                    

Minha cabeça estava girando.

Tudo era um borrão, meus ouvidos zumbiam e meu estômago parecia disposto a por as tripas para fora a qualquer momento. O que diabos aconteceu?

Eu abri meus olhos. Ainda desorientado, olhei ao redor da sala tentando me orientar. Em um segundo eu estava no meu quarto com Kyle e três vampiros de olhos vermelhos, e no próximo, eu estava em uma floresta na frente de centenas de recém-nascidos e Azazel, todos eles determinados a matar a mim e aos membros da minha matilha.

Meus olhos se abriram para o teto. Eu parecia estar de volta ao meu quarto mais uma vez, deitado no chão frio de madeira. Embora meu corpo estivesse dolorido e fraco, um efeito de algum tipo de magia, tenho certeza, a dor que me percorria não era minha preocupação inicial. A guerra estava chegando.

As palavras ameaçadoras de Azazel estavam frescas em minha mente.

"Diga a meu irmão para se preparar, Alfa Grayson. Seu tempo como rei acabou" ele disse. Ele estava vindo.

Percebi que havia outras pessoas na sala e assim o zumbido em meus ouvidos parou, pude registrar de alguma forma o que estava dizendo. Eles estavam discutindo. Uma pessoa em particular parecia muito chateada. Eu reconheci sua voz.

- Faça alguma coisa! - O tom zangado de Kyle soou. - Por que estamos parados enquanto meu alfa está desmaiado Minnie?

- Eu garanto que ele está bem, jovem beta. - Alguém interrompeu. Era Zagan, o rei dos vampiros. Irmão de Azazel. - Por favor, tire suas mãos de mim antes que eu decida arrancá-las.

- Oh sim? Eu gostaria de ver você tentar. - Kyle respondeu em um tom baixo. - Você não é o único nesta sala com habilidades de vampiro.

Eu gemi e rolei para o lado, não querendo ouvir mais suas discussões incessantes.

Todas as cabeças se voltaram para mim. Kyle estava ao meu lado em menos de um segundo, usando sua nova velocidade de vampiro para se mover em um único movimento borrado. Ele se agachou ao meu lado.

- Alfa. - Ele suspirou. - Você está bem?

Eu balancei a cabeça e me forcei a sentar, embora meu corpo estivesse fraco.

- Eu estou bem. Um pouco desorientado. - Olhei para Zagan, que se moveu para ficar ao lado de Kyle. - O que diabos aconteceu? - Perguntei esperando que ele pudesse me explicar o que significava tudo isso.

- Diga-me você. - Ele respondeu com uma voz grave. - O que você viu?

Eu me levantei lentamente, grunhindo com o esforço. Meu lobo rosnou. Ele não gostava de se sentir fraco.

- Azazel. - Eu disse. - Ele está vindo.

Eu vi Kyle respirar fundo. - Você viu Azazel?

- Quando? - Retrucou Zagan, dando um passo a frente com interesse. - Quando ele vem?

Eu balancei a cabeça.

- Não há como ter certeza. Eu não sei o quão rápido o seu exército de vampiros recém-nascidos podem correr. - Cerrei os dentes fazendo-os ranger alto. - Logo, entretanto. Provavelmente esta noite.

Os olhos de Zegan de estreitaram. Mille e Casimir, filhos de Zegan, olharam para seu para seu pai em estado de choque, sua tensão e ansiedade eram tangíveis no ar.

- O clã de Azazel está de volta? - Minnie sussurrou. Sua voz já estridente parecia subir uma oitava de medo. - Pai, você sabia disso?

Zegan acenou com a cabeça em confirmação.

- O beta me informou em sua carta. É por isso que não perdemos tempo em vir ajudar este bando.

Eu olhei para Kyle. -Temos que agir rapidamente. Prepare a matilha para a batalha. Informe-os sobre o que aconteceu.

Sequestrada Por Um Alfa (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora