Eu precisava reunir as irmãs o quanto antes, por precaução consegui entrar em contato com Ella e Branca, e pedi que viessem o mais rápido possível. Disse a menina que o ritual seria feito na noite do dia seguinte, mas seria um milagre ela sobreviver até lá, então tudo tem que estar pronto antes de ser tarde demais para podermos fazer alguma coisa.
Reuni todas as ervas que tinha armazenadas, ainda faltava uma para fazer a poção, Pedi que Branca a trouxesse mas temia que não chegasse a tempo. Tudo o que podia fazer agora é adiantar a poção e deixar para finalizar quando Branca chegasse.
Ouvi uma batida na porta dos fundos, pedi a Deusa que fosse Branca, mas, ao abrir vi Ella. Estava pálida como morta, segurava uma cesta em suas mãos e assim que me viu me deu um forte abraço. Eu não esperava que ela fosse a primeira a chegar. Meu coração batia mais rápido conforme o abraço dela ia ficando mais forte, o cheiro dela continuava o mesmo, era muito nostálgico. Retribuí o abraço de forma breve.
- Entre, não temos tempo para isso. - Falei enquanto a puxava para dentro.
- Há quanto tempo, Anna.
- Sim, muito tempo Ella.
- Como tem passado?
- Minha vida não teve muitos altos e baixos desde a última vez que te vi. - Falei enquanto continuava a poção. - Pelo menos até recentemente, até Belle aparecer.
- Belle é a criança marcada então. Onde ela está?
- A deixei na sala, dei material para ela fazer um cordão de contas.
- Entendo... Continua astuta, como sempre. - Ella disse enquanto pegava uma erva da mesa para misturar a poção.
- Como tem sido as coisas para você?
- Bom, todas nós estamos passando por um período muito difícil, as terras estão ficando estéreis rapidamente, nossa magia já não pode mais manter a terra viva. Com isso, os animais também tem diminuído em sua quantidade e está cada vez mais difícil de fazer poções.
- Sabíamos que uma hora ou outra isso iria acontecer, o que o conselho fará?
- O conselho está libertando algumas bruxas que estavam confinadas e reunindo as que viviam separadas e até mesmo as exiladas então voltando para que possam trabalhar nisso. Uma nova escola foi aberta há alguns anos e novas bruxas estão sendo treinadas, algumas já conseguiram licença e já estão trabalhando. Talvez você receba uma carta do conselho em breve.
- Parece que o conselho está realmente desesperado para reunir até as bruxas exiladas... Mas, não acho que o conselho me convidaria a voltar.
- Eles com certeza virão.
- Parece que receberei visitas em breve então.
- Anna... Preciso que você saiba de uma coisa... Alice foi presa.
Meu corpo congelou. Então finalmente conseguiram capturar Alice. Faziam décadas desde que Alice começou a ser caçada por quebrar o código das bruxas realizando magia negra, mas aquela raposa sempre conseguia escapar. A primeira que a deixou ir fui eu, nunca me perdoei por isso, mas a amava demais para deixa-la ser capturada, então por culpa de um amor jovem e tolo, a ajudei a escapar quando o conselho descobriu que ela havia quebrado o código. Eu não me arrependo de ter perdido meu cargo no conselho por isso, mas, me arrependo amargamente de ter deixado ela livre. Quantos Alice matou para conseguir alcançar seus objetivos egoístas...
- Então finalmente conseguiram prendê-la.
- Não exatamente.
- O que disse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada Por Um Alfa (Livro 2)
LobisomemBelle se encontra em um mundo completamente diferente do que conhecia. Em um avião para Paris, ela conhece o Alpha Grayson, que descobre ser o amor de sua vida, mas, o que ela não sabia era que essa vida estava prestes a mudar. O alfa possessivo mar...