CONSIDERAÇÕES

412 29 41
                                    

Olá pessoinhas maravilhosas! Essa postagem será explicativa, preciso falar com vocês sobre algumas coisinhas importantes.

Espero que leiam até o final e comentem bastante, vai ser muito importante para uma decisão ser tomada.

O meu motivo principal para escrever essa história era de continuar uma história sem continuação. Esse motivo é muito importante para se conversar, pois aparentemente a história original está sendo continuada oficialmente. Eu fiquei sabendo disso esses dias então fiquei pensando no que fazer sobre o assunto. Já que a história está sendo continuada oficialmente, tecnicamente eu perderia a motivação principal para continuar escrevendo essa história, já que como leitora, o que eu mais queria era saber o final dela. 

Então apesar de ter plena consciência de que essa história que estou criando é uma fanfic, agora ela perdeu o sentido original que era justamente continuar uma história inacabada.

Então eu fico na dúvida se devo ou não continuar a escrever essa história, apesar de saber que ela está tomando forma, eu sei que muitas pessoas ainda podem acabar desistindo de acompanhar ela e partir para ler a original, e isso não é um problema para mim, já que de verdade eu realmente queria saber como esse livro seria continuado, e  estou feliz em saber que teremos uma continuação oficial.

Agora eu tenho que tomar uma decisão de continuar ou abandonar esse projeto, e eu vou levar em consideração a opinião de vocês, pessoas maravilhosas que vem me acompanhando nesse projeto.

Eu não sou escritora e nem estudo nada do tipo, sou apenas uma curiosa que decidiu tentar escrever algo que gosto. Então espero ter a sincera opinião de vocês nos comentários para que eu possa tomar essa decisão. 

Venho com um parecer na semana que vem sobre a decisão, então nos encontraremos novamente em breve! Obrigada de verdade por terem me apoiado esse tempo todo, vocês me deram forças em momentos muito importantes para mim.

Sequestrada Por Um Alfa (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora