Eu fiquei estoicamente na borda do campo de treinamento enquanto observava os membros da minha matilha continuarem a treinar. Depois da minha conversa com Kyle, decidi que precisava de tempo para processar as coisas e ele me deixou para continuar treinando com os outros. Eu tinha que ficar me lembrando que Kyle estava certo. Eu não deveria descontar minha raiva nos membros da minha matilha. Claro, eles trataram Belle horrivelmente enquanto ela esteve aqui, fazendo-a se sentir indesejada e indigna, mas eles não tiveram controle sobre suas ações durante aquele tempo, da mesma forma que eu. Mas ainda assim, eu não consegui parar a fúria que se formou em meu peito enquanto os observava. Eu não queria mais nada além de agir sobre essa fúria e derrubar cada um deles.
Depois de um pouco mais de tempo, senti algo pequeno de repente se enroscar na minha perna. Meu primeiro instinto foi rosnar e chutar a coisa para longe, mas então olhei para baixo ao sentir o calor que rodeava minha perna. Foi Zoe. Ela tinha apenas cinco anos e era um dos nossos jovens lobisomens mais indisciplinados. Não fiquei surpreso ao ver que ela parecia ter escapado do local onde todos os filhotes mais jovens deveriam estar. Zoe estava sempre encontrando maneiras de se meter em encrenca. E era uma verdadeira profissional nisso, com certeza.
Ela não disse nada enquanto abraçava minha perna como uma espécie de macaco. Ela simplesmente observou os lobisomens na nossa frente com olhos arregalados que estavam cheios de interesse e admiração.
Sempre gostei de Zoe da mesma forma que ela parecia sempre ter gostado de mim. Ela era a razão pelo qual eu queria ter filhos. Formamos um vínculo há um tempo, assim que ela conseguiu falar, e acabamos passando muito tempo juntos. Ela sempre entrava furtivamente no escritório e me perguntava o que eu estava fazendo, constantemente interessada nos assuntos da matilha. Era a única que conseguia se aproximar de mim sem que eu sequer percebesse sua presença até que ela se pronunciasse. Eu tinha uma leve suspeita de que ela se tornaria um membro de alto escalão de uma matilha algum dia, talvez até uma alfa. Ela deu todos os sinais de ser uma grande líder exceto por sua desobediência e incapacidade de seguir ordens.
Suspirei enquanto olhava para ela.
- Zoe, o que você está fazendo aqui? Você deveria estar em casa. - Eu disse me abaixando para pegá-la.
Zoe desviou seus olhos dos guerreiros para olhar para mim uma vez que ela estava em meus braços. Seus olhos se arregalaram ligeiramente.
- Seus olhos estão vermelhos. - Afirmou ela, como se tivesse me informado de algo muito importante.
- Você parece um demônio. - Sua voz caiu em sussurro.
Eu não pude deixar de abrir um sorriso. Nem percebi que meu vampiro estava na superfície da minha consciência, deixando meus olhos vermelhos. Provavelmente foi devido a toda a raiva que eu estava sentindo. Fiquei surpreso que, em vez de parecer assustada, ela parecia interessada em meus olhos.
- Isso é porque eu tenho um vampiro dentro de mim agora, assim como você tem um lobo. Eu agora tenho as duas espécies.
Zoe acenou com a cabeça.
- Sim, eu sei. - Disse ela balançando os ombros com indiferença.
- Minha mãe diz que você é muito forte porque tem um vampiro agora, e que é bom ter você como alfa. E é por isso que você se transformou em um gigante! - Ela abriu os braços para expressar o quão grande eu fiquei.
Eu ri mais alto do que pensei. Podia sentir meu humor melhorando a cada segundo que falei com ela.
- Sim, fiquei muito grande hein?
Zoe agarrou meus ombros inspecionando-os. Sim, você é a maior pessoa que conheço.
Ri novamente, mas antes que tivesse a chance de responder sua declaração, Zoe colocou as suas pequenas mãos em cada lado do meu rosto, ela inspecionou cada detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada Por Um Alfa (Livro 2)
مستذئبBelle se encontra em um mundo completamente diferente do que conhecia. Em um avião para Paris, ela conhece o Alpha Grayson, que descobre ser o amor de sua vida, mas, o que ela não sabia era que essa vida estava prestes a mudar. O alfa possessivo mar...