Capítulo 8 - Grayson

382 29 6
                                    

- Sinto muito Alfa, eu consegui rastreá-la até um ponto de ônibus, mas isso foi o mais longe que consegui chegar dela.

- Merda! Ela não pode ter ido para muito longe. A batalha está prestes a começar, você não pode ficar aqui. Volte e procure por ela, veja todos os ônibus que pode ter passado por ali e todos os destinos, procure por toda parte. 

Olhei para o horizonte e pude ver o exército de Azazel se aproximando.

- Porra... Não temos tempo para ficar aqui discutindo agora, temos que arrancar a cabeça de alguns vampiros. Se não a encontrar até amanhã, volte que mandarei um esquadrão de busca com você.

- Tome cuidado, e encontre ela. Ela provavelmente não tem onde passar a noite. Não se preocupe comigo, esses merdas não são nada. - Kyle disse abraçando Elijah.

- Mesmo assim, tome cuidado. - Elijah disse sério para Kyle antes de partir.

O exército vinha caminhando em nossa direção. Uma grande massa de homens caminhando até a batalha. Eles não eram mais que um exército de garotos destreinados, mas queriam causar impacto em seu número. Queriam que atacássemos primeiro.

- Não vamos ataca-los. Deixe que eles venham. Avance até uma área segura, precisamos nos afastar da alcateia primeiro. 

- Certo. - Kyle disse sumindo de minha frente.

Fui até o rei vampiro. Nós analisamos o exército de Azazel e criamos uma estratégia.

- Meu irmão continua sendo um covarde, mesmo em sua guerra não lidera de frente o próprio exército. Precisamos ter cuidado, talvez eles tenham algum truque.

- Seu exército certamente não é o mais poderoso, mas estão em grande número. Atacaremos com todas as forças, todos os golpes serão para matar sem misericórdia. Nenhum sairá vivo.

- Precisamos atrair Azazel antes disso. Se ele perceber que está perdendo, tenho certeza que tentará fugir. O melhor será fazer uma formação de cerco, se cercarmos seu exército, ele não terá para onde fugir. Deixaremos os mais fortes para cercar a parte de trás, onde ele está, certamente Azazel deixará os vampiros mais poderosos perto dele.

- Você está certo, nossos melhores soldados precisam ir pra cima dele. Mas isso seria muito óbvio. Eu irei liderar a linha de frente, isso fará com que ele não suspeite de nada. Eu chegarei até vocês quando for a hora.

- Certo, temos um plano.

Uma dor forte tomou conta de mim, meu lobo se contorcia de dor, eu perdi a força nas pernas por um momento, mas Zagan me segurou me mantendo de pé.

- O que está acontecendo? 

- A Luna está longe, essa é a dor da separação. - Expliquei a ele segurando um rosnado.

- Acha que pode lutar? 

- Não é tão ruim pra mim quanto é pra ela, tenho certeza que ainda posso lutar. - Disse me separando dele e me mantendo de pé com força.

- Certo, vamos nos preparar.

Organizamos a formação de nosso batalhão, reorganizamos as tropas e avançamos para o local da batalha.

- Kyle, conto com você para segurar Azazel, espero que entenda que eu o matarei com minhas próprias mãos, não tente nenhuma gracinha.

- Oh! Eu jamais tiraria essa diversão de você.

- Ótimo.

- Alfa, você pode lutar?

- O que está dizendo?

Sequestrada Por Um Alfa (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora