Capítulo 10 - Kyle

312 22 1
                                    

- Está sentindo essa oscilação de energia?

- Do que você está falando Elijah?

- Eu devo estar perto dela, a energia desta cidade está oscilando, como se estivesse sendo drenada.

- O que isso quer dizer?

- Eu não sei, nunca senti uma oscilação de energia tão forte assim... Mas isso parece ter alguma relação com Belle,  pelo cheiro dela,  definitivamente deve estar por perto.

- Me diga onde está, mandarei reforços.

- Estou em uma cidade pequena chamada Morton.

- Parece que ela conseguiu ir longe... Precisamos achá-la o mais rápido possível. Mandarei reforços, você precisa me falar assim que a encontrar, não podemos deixá-los morrer.

- Nós vamos encontrá-la, não deixarei que ela morra.

- Tome cuidado, não sabemos o que causou essa oscilação de energia. Tenho que ir agora.

Elijah encontrou o possível paradeiro de Belle, mas essa oscilação de energia que ele falou não parece estar certo. Faz muitos anos que a energia vital do mundo vem diminuindo, com isso plantas e animais tem estado em uma situação crítica, as bruxas vem lidando constantemente com essa situação, mantendo esse problema sobre controle. E nós fazemos um gerenciamento de animais, não deixando que uma espécie fique muito mais forte que outra, assim mantendo o equilíbrio entre os animais. Mas sinceramente, nos últimos anos a floresta vem perecendo mais rapidamente, e isso é algo que todas as raças vem se preocupado. Se a energia estiver sendo drenada a ponto poder ser palpável, isso se tornará uma catástrofe com certeza. 

Temos que reportar essa situação para as outras raças, para que possamos pensar em um jeito de lidar com essa situação, mas por hora isso não é o mais importante, precisamos salvar o Alfa e a Luna primeiro.

- Minnie, vou precisar  sair por agora, preciso que você fique aqui e monitore o Alfa, mas lembre-se de não se aproximar dele caso ele acorde.

- Certo... Pode deixar isso comigo, mas não acho que ele irá acordar então pode ficar tranquilo.

- O que você quer dizer com isso garota?

- Ah, não foi isso que quis dizer. Eu só acho que no estado em que está, ele provavelmente ficará adormecido por um bom tempo.

- Certo, não faça nada descuidado até que eu volte.

Antes que pudesse ouvir mais uma palavra dela, saí correndo em direção a entrada da alcateia, eu precisava encontrar Zagan e pedir que seus vampiros fossem para Morton encontrar Belle.  Eu temia que não chegássemos até lá a tempo com nossos lobos, mas com os vampiros isso não seria um problema. O único problema seria que eu não teria como ir com eles, sem alguém para lidar com a alcateia agora, ir com eles causaria ainda mais problemas. Brent não poderia ficar como líder, ele era muito novo para isso. 

Após algumas buscas pela região, encontrei Zagan com mais dois vampiros, e eles não pareciam ser fracos, isso seria perfeito.

- Zagan, encontramos o paradeiro de Belle, vocês precisam ir para Morton o mais rápido possível, Elijah já está lá.

- Iremos agora mesmo.

- Espere um pouco, tenho que te avisar uma coisa.

- Estou ouvindo.

- Elijah me contou que a cidade está com uma forte oscilação de energia, ao que parece a energia local está sendo drenada.

- Nós já percebemos isso, podemos sentir essa oscilação pelas redondezas.

Sequestrada Por Um Alfa (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora