-- Ok... Que bom, eu acho.
Por mais que eu esteja certa sobre meus sentimentos, ainda me sinto confusa com tudo isso que anda acontecendo, e o que vai acontecer ainda... Caramba, quem diria que um dia eu voltaria pro meu país, e com um assassino que supostamente não me mataria... isso tem tudo pra dar errado, ou certo.
Enquanto também procuro algo na cozinha, Yakov se dirige à escada.
-- Vou lá pegar minha mochila e começar a preparar tudo pra nossa fuga. Fique aí.
-- Tá - falo acenando a cabeça e com uma ansiedade me consumindo por inteira.
Acompanho com meus olhos seus passos até o andar de cima, ele parece fraco, não anda mais tão apressadamente igual antes. A facada ainda deve estar latejando no organismo dele. Bom, acho que o melhor que tenho a fazer enquanto isso é ajeitar as coisas de Dominik e separar alguns documentos pra levar. Já está tudo aqui na gaveta da sala mesmo...
Alguns minutos se passam e eu escuto um barulho no piso do 2° andar, como se um móvel tivesse caído.
-- YAKOV? QUER AJUDA? - grito ainda vasculhando as coisas na sala.
Ninguém responde. Talvez realmente não dê pra escutar vozes entre os andares, não sei... nunca deu pra testar mesmo kkk...
*5 minutos depois*
Ok, acho que já tenho tudo, só tenho que ir pro quarto pegar minhas coisas pessoais.
Chego perto da escada e grito o nome de Yakov. Ele não responde, mas começo a escutar passos saindo do meu quarto. Deve ter me escutado...
-- Tá legal a gente tem que fazer alguma coisa com esses corpos... - falo pra mim mesma, mas na esperança de que ele esteja escutando também
Antes que eu continuasse dando meus passos pra chegar aos degraus, uma figura aparece acima de mim, no corredor da escada. Inclino minha cabeça pra cima e vejo ele...
O Ghostface.
-- Não é hora, Yakov. - solto um riso debochado, semicerrando o olhar - Tira isso logo e vamos dar o fora daqui.
Ele nem sequer me respondeu, apenas voltou pro meu quarto rapidamente.
Antes que eu começasse a subir os degraus, escuto os passos dele voltando ao mezanino. Olho pra cima novamente e... O que? Meu coração literalmente acabou de parar.
Arregalo meus olhos e vejo a figura jogar um corpo morto dali de cima, caindo diretamente ao meu lado. O que tá acontecendo? O desespero engoliu todo o meu sistema nervoso e meu coração parece que vai explodir. Junto com o baque do corpo no chão, não consigo conter o medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Abyss / ghostface x reader (+18)
Fiksi PenggemarEssa história contém conteúdo que pode ser sensível a algumas pessoas, e narrações inapropriadas para menores de 18. Se você tem uma mente sequelada em certo nível, essa fic pode ser tranquila. Lembrando, ao decorrer dos capítulos, serão colocadas a...