Eu. Fui. Esfaqueada.
Eu... fui... esfaqueada...
Minha cabeça entrou em colapso. Onde estão meus neurônios? A única coisa que vem à minha mente são flashbacks picotados da noite passada.
Assassino.
Máscara.
Facada.
Sangue.
Eu começo a suar frio e respirar ofegantemente, estou tão fraca e dolorida que é impossível me levantar, eu mal consigo PENSAR. Eu não morri... eu não estou morta...
Isso é tudo o que consigo afirmar em minha mente.
Eu olho pro teto ainda vendo pontinhos por todo a área. Eu não sinto emoções e não raciocino nada, eu estou vazia, me sinto como se estivesse em um daqueles backrooms que inventaram por aí na Internet, é exatamente essa sensação, eu não sei mais onde está minha consciência, parece que estou apenas caindo num abismo.
Meus olhos se fecham e eu desmaio de novo, devido à fraqueza. Com certeza perdi muito sangue e estou há quase 1 dia sem comer.
~ 18 de abril, 2:02 a.m ~
Abro meus olhos novamente, primeiro enxergando o teto, fico parada por alguns segundos e depois tento guiar minha visão para outros cantos. Ainda estou aqui no meu quarto... Está de noite, consigo ver pela cortina transparente da janela. Meu corpo parece ter sido atropelado por uma manada. Não tenho força alguma pra mover um nervo sequer, mas consigo mexer os olhos para os lados.
Depois de alguns segundos, sinto minha cama fazer algum movimento próximo aos meus pés, um peso. Como se alguém estivesse se sentando ali na beirada. Com o máximo de força que consegui extrair, consigo inclinar a cabeça para frente e eu vi... eu vi.
Eu não estou alucinando, eu senti. Eu estou 100% viva e consciente, isso não é alucinação, não é. Eu sinto sua presença e meu corpo se congela por inteiro.
Ele está... me olhando, de lado... Ele está me encarando. O medo começa a ressurgir no meu corpo, uma leve tremedeira começa a aparecer e meus olhos dão uma leve arregalada, não sei o que fazer, novamente, estou paralisada, novamente, irei morrer... novamente.
Sinto uma lágrima escorrer pela minha bochecha, eu vou morrer, eu. vou. morrer... Ele vai me matar de vez agora. Eu não consigo gritar, minha respiração até começou a se fechar.
O mascarado se levanta da cama e caminha até minha direção, do lado esquerdo. Eu o acompanho com os olhos, ele com certeza está vendo o medo da morte através da minha pupila. Ele está vendo os arrepios, a tremedeira, a tentativa de soltar algum grunhido... Ele sabe do meu estado de completo pânico.
Ele lentamente se aproxima do meu corpo, ainda com a faca ensanguentada nas mãos.
Que. Merda.
Ghostface colocou sua faca do meu lado, deixando suas mãos vazias, apenas com a presença das luvas. Ele trisca em minha cintura, levantando minha blusa bem lentamente, até que sinto uma dor muito aguda de repente. Eu sabia o que era: a facada que ele me deu. Nenhuma vibração sai da minha garganta, meu corpo me permite apenas assistir. Vejo ele analisando alguma coisa, até que ele pega um celular de seu bolso e tira uma foto do meu corpo, com flash e tudo. Eu estou completamente confusa e querendo apenas morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Abyss / ghostface x reader (+18)
Fiksi PenggemarEssa história contém conteúdo que pode ser sensível a algumas pessoas, e narrações inapropriadas para menores de 18. Se você tem uma mente sequelada em certo nível, essa fic pode ser tranquila. Lembrando, ao decorrer dos capítulos, serão colocadas a...