Vegas tinha tomado tempo torturando seus prisioneiros, tirando informação por informação deles, colocando toda sua agressividade para fora, derramando sangue enquanto gritos eram ouvidos por todo o porão. Seu instinto assassino estava no máximo, eles encontrariam sua fúria por terem ousado atacar sua família.Saiu do porão quando estava amanhecendo, as roupas sujas de sangue, assim como suas mãos, braços, rosto e um pouco em seu cabelo.
Foi para seu escritório se limpar, tomando um banho rápido, Kinn no complexo principal estava fazendo o mesmo que si, arrancando informações dos atacantes que tentaram invadir, iriam trocar informações agora de manhã.
Quando saiu do banheiro do seu escritório usando uma muda de roupa Not já estava ali o aguardando. Foi para trás da sua mesa ligando para Kinn e colocando no viva voz.
Pelo tom da voz de seu primo as coisas não estavam tão fáceis lá também. Ambos trocaram as informações que tinham conseguido, com elas conseguiram rastrear o filho bastardo de James, seu nome era Jimmy, ele era um homem morto ainda andando pelas ruas de Bangkok.
Montaram seus planos, iriam agir nessa noite, ambos muito irritados com a ousadia desse moleque, desligando a ligação após combinar algumas coisas Vegas esfregou seu rosto cansado e irritado.
Disparou algumas ordens para Not, começando a pôr em movimento seus planos, para que tudo estivesse pronto quando saíssem hoje.
Quando terminou ali, foi a caminho do seu quarto, imaginando que Pete ainda estaria dormindo e talvez pudesse pegar algumas horas de sono também.
Mas para sua surpresa Ash não estava na porta e ao entrar no quarto seu gatinho não estava em lugar nenhum, a cama ainda desfeita.
Pegou seu celular mandando uma mensagem para Ash.
Vegas: Onde está Pete?
Ash: Khun Pete está na ala médica verificando os feridos, ele quis vir assim que acordou.
Vegas: Estou indo até aí.Vegas suspeitou, parece que suas horas de sono teriam que esperar, mas gostava da maneira que Pete cuidava de tudo e todos ali do complexo.
Foi para a ala médica, não demorou muito para encontrar seu menino com um tablet nas mãos fazendo algumas anotações, Ash não muito atrás deles, eles estavam conversando. Vegas tirou um momento para os observar.
– Temos 3 homens que vão precisar de fisioterapia, coloque os de licença e esse aqui - apontou para o tablet, estava fazendo um controle dos feridos por ele - precisa mudar de quarto, ele está no segundo andar, com seu ferimento na perna ele não deve ter que subir e descer escadas, preciso que ele vá para um quarto no primeiro andar.
– Sim senhor - Ash anotava o que lhe era passado no seu tablet de trabalho, ele era menor, o suficiente para o manter dentro de um bolso grande e interno de sua jaqueta. Eles continuaram a trocar informações do tipo. Pete assim que acordou e fez sua higiene matinal arrastou Ash para a ala médica, verificando um por um dos feridos. Como da outra vez pretendia enviar uma cesta de frutas para cada um e disponibilizar pelo menos um dia extra de folga, mas precisaria falar com Not primeiro, ele fazia a escala de todos. Antes que pudesse entrar no assunto dos danos na casa sentiu um abraço por trás, relaxou naqueles braços ao sentir o perfume familiar.
– Terminou seus negócios? - perguntou fechando seu tablet e passando os braços pelo de Vegas.
– Por enquanto sim, já terminou aqui? - beijou o topo de sua cabeça.
– Hmm acho que sim - se virou pra Ash - você pode verificar pra mim os danos da casa e me enviar? Vou olhar mais tarde.
– Sim senhor - se curvou e foi fazer o que lhe foi pedido, como Khun Pete estava com Khun Vegas não precisava o acompanhar constantemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançando com a Máfia
FanfictionQuando Pete se mudou para Bangkok ele não esperava se tornar um dançarino de pole dance em club de striptease, nem se envolver com um dos clientes Vip. ou Se Pete não conseguisse o emprego de guarda costas e tivesse que trabalhar em um clube de s...