Capítulo 12

652 53 19
                                    


No meio da manhã Pete estava com seus avós na ala médica do complexo, seus avós passariam pelos médicos fariam exames de rotina, além de um check-up médico completo, seu avô faria exames de imagem, raio-x, tomografia e uma ressonância, ortopedista tinha vindo e o examinado e pedido os exames complementares, além de mudar a medicação para dor do idoso.

Enquanto seus avós faziam os exames, Pete estava passando no pediatra, apenas o acompanhamento normal do bebê, ele tomaria duas vacinas também.

Pete tinha Veneza deitado no seu colo apenas de fralda, dava uma mamadeira para ele, isso ajudava a distrair da dor da vacina, além de usar o adesivo de vacina para diminuir a dor.

A enfermeira foi muito gentil, sendo cuidadosa para aplicar as duas vacinas na coxa do bebê, a primeira Veneza apenas resmungou, mas na segunda largou a mamadeira chorando.

– Pronto, pronto amor, já passou, já passou - o acolheu nos seus braços tomando cuidado com o local da vacina.

– Khun Pete pode aplicar compressa fria no lugar das picadinhas, ajuda a aliviar a dor e o inchaço, além disso ele pode ter febre como reação da vacina, pode medicar com o antitérmico padrão, se a febre subir muito por favor nos chame - disse gentil e entregou uma pequena bolsa de gelo já enrolada numa toalha, o ex dançarino agradeceu e aplicou no lugar das vacinas enquanto balançava seu choroso Veneza. 

Ofereceu um pouco de água a ele que pegou bebendo da mamadeira, a pediatra tinha elogiado como o menino tinha evoluído na última semana, ele tinha ganhado algum peso. Ela também ensinou algumas coisas para ajudar a manter o bebê saudável, como fazer lavagem nasal e coisas do tipo.

Quando ele soltou a mamadeira limpou seu rostinho com uma toalhinha limpando todo o ranho do seu nariz. O apoiou na mesa de exames para o vestir, colocando de volta sua bermudinha azul e uma blusa branca com um ursinho estampado, prendeu a chupeta na roupa e a aproximou dos lábios do seu filho que a pegou chupando.

Colocou a bolsa de gelo contra a perninha, enquanto o distraía conversando, fazendo cosquinha, ou simplesmente lhe dando beijinhos, seu filho era muito doce e era irresistível não beijar uma de suas bochechas ou seu narizinho.

Tirou uma foto mandando para Vegas, era o bebê deitado sobre sua manta, os olhos ainda úmidos, sua chupeta na boca vestindo seu lindo conjuntinho.

Pete enviou uma foto
Pete: Papa olha como fui valente tomando minhas vacinas👶🏻
Meu mafioso: que bebê mais corajoso.
Meu mafioso: foi tudo bem aí?
Pete: Tudo tranquilo, ele ganhou um pouco de peso 🎉🎉
Pete: Chorou um pouco na hora da vacina, mas se recuperou logo.
Meu mafioso: Bom, muito bom
Pete: Vegas
Meu mafioso: Sim gatinho?
Pete: Te amo ❤️
Meu mafioso: também te amo querido.

Pete voltou a se concentrar no bebê, pegou um um lenço umedecido próprio para rosto e corpo de crianças pequenas e passou no rosto de Veneza o limpando melhor do seu choro de a pouco apesar do menino se contorcer um pouco.

O pegou de volta no colo o embalando contra seu peito e beijou o topo da sua cabecinha.

– Meu doce menino - sussurrou dando um cheirinho carinhoso nele. Saiu da sala após isso, Ash estava sentado nas cadeiras de espera, tablet na mão cuidando de algumas coisas que Pete tinha pedido sobre o complexo, a bolsa de maternidade ao seu lado.

Esperaram ali enquanto os idosos faziam seus exames discutindo algumas coisas da segunda família, Veneza tinha dormido cansado do seu choro, estava com a chupeta na boca.

Demorou toda a manhã até que seus avós passassem por todos os exames, estava alimentando Veneza quando seguiam para sala de jantar para comer o almoço, Veneza estava começando a ficar meio mole por conta da vacina.

Dançando com a Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora