Capítulo 5

967 87 42
                                    

Pete poderia facilmente assassinar alguém com as mãos nuas, usando suas próprias unhas, ele precisava desesperadamente fumar, Vegas tinha levado seu maço e não podia sair da casa por conta do seu repouso, suas mãos tremiam pela abstinência. Estava muito, muito irritado. Já tinham passado alguns dias desde que se mudou para lá, era sábado e Vegas tinha saído no meio da tarde e voltava apenas mais tarde, tinha um compromisso à noite. Todos se recusaram a lhe dar um cigarro, estava a ponto de pular da varanda e tentar fugir apenas para comprar um maço de cigarros. 

Esfregou o rosto nem se encolhendo com o pico de dor da sua bochecha. Atualmente apenas suas costelas o incomodavam tanto. Bufou muito irritado e foi até a porta. Ele não abriu a porta ele quase arrancou a porta das dobradiças e olhou mortalmente para Ash que pulou de susto, o mais novo exalava uma aura negra assustadora, nunca tinha visto nada igual e não esperava sentir do garoto a sua frente, ele era delicado e fofo. 

– Ash! - continuou caminhando até ele enquanto o segurança dava passos pra trás até bater na parede, os outros dois seguranças se asfaltaram também assustados - Eu..Preciso..De..Um.. Cigarro..agora - falou entre dentes, cara a cara com o segurança que era mais alto fazendo Ash engolir em seco e suar frio, abriu a boca para responder, mas Pete o cortou - se falar que Vegas proibiu eu vou tirar suas tripas com minhas próprias unhas e comer de jantar - Segurou a blusa de botão do outro forte, tinha força afinal se levantar na barra não era fácil - Ash me dá um cigarro ou eu juro que vou arrancar órgão por órgão seu usando apenas uma faquinha de pão. 

Todos em volta arrepiaram com a ameaça e não duvidaram que o garoto colocaria em prática, Ash colocou a mão dentro do bolso e tirou seu maço, ele estava pela metade e entregou ao garoto a sua frente. De maneira assustadora, Pete passou de absurdamente assustador para um doce sorriso. 

– Muito obrigado Ash - e voltou para dentro do quarto indo pra varanda fumar. 

Ash: Sinto muito Khun Vegas, Khun Pete é muito, muito assustador.

Khun Vegas: Você deu cigarros a ele?

Ash: Sim, aceitarei qualquer punição que desejar.

Não recebeu nenhuma resposta, então deixou os guardas a postos e foi providenciar um pequeno lanche para seu chefe. 

Vegas bufou com a mensagem que recebeu, Pete andava num humor horrível, mas melhoraria quando abstinência passasse, mas parece que ele estava ainda pior. Estava no prédio que dividia com Kinn, seu primo inclusive estava lá, estavam terminando de ajustar o plano de massacrar Tull e de tomar o pedaço dos negócios ilegais de James antes de o matar. 

Vegas: você sabe muito bem que não pode fumar

Meu gatinho: *imagem enviada*

Vegas abriu a imagem e riu da ousadia do garoto, Pete tirou um selfie sua deitado na espreguiçadeira da varanda com um cigarro nos lábios e fazendo uma expressão relaxada. 

Vegas: Atrevido 

Meu gatinho: 😘

Vegas voltou sua atenção para os planos, se ele tinha um sorriso nos lábios Kinn preferiu não comentar.

James era um figurão, detinha algum poder, mas nem de longe  o poder que a primeira e a segunda família tinham juntas, mas teriam que absorver alguns negócios dele, então estavam montando uma estratégia para não deixar pontas soltas.

Já Pete estava se sentindo muito melhor após fumar três cigarros seguidos e esconder o restante, pretendia fumar mais alguns antes de Vegas chegar, aproveitou para tomar um pouco de sol como o médico tinha sugerido, já que o sol não estava tão quente. 

Dançando com a Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora