Capítulo 9

782 60 15
                                    


Gatilho: Menção de suicídio no passado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Alguns dias já tinham passado do ocorrido, a casa voltando a sua rotina, Pete acordava junto de Vegas, tomava café com ele e ia pra academia interna no coração, o médico tinha liberado atividades físicas aeróbicas de forma moderada, então corria por quase uma hora de manhã e depois fazia algumas posições de yoga, a academia que frequentava antes de morar ali oferecia aulas então quando tinha tempo participava. E finalizava com uma meditação, colocava alguma música relaxante ou uma meditação guiada do Spotify nos seus fones bluetooth. 

Às vezes Macau o acompanhava, mas o menino preferia fazer suas atividades físicas depois do colégio.

Depois seguia para as atividades do dia, ainda eram poucas, mas cuidava de algumas coisas da casa e alguns relatórios se Vegas precisasse de ajuda, também fazia suas aulas de design.

Porém nesse dia ele estava a 10 minutos na frente do guarda-roupa se sentindo em um impasse. Vegas o estava olhando com curiosidade enquanto se arrumava para ir a empresa, uma calça social e uma blusa de seda verde de botões.

– Pete? - o chamou ainda olhando o garoto com cabelos úmidos do banho longo que tinham tomado juntos apenas de cueca Boxer, uma das suas a título de curiosidade, olhando o armário - quase consigo ouvir seus pensamentos daqui.

– Eu tenho um problema - suspirou falando por fim cruzando os braços - todas as minhas roupas não cabem mais em mim, nem minha roupa de baixo!! - fez biquinho e se sentou de pernas cruzadas no chão ainda olhando o armário como se milagrosamente suas roupas aumentassem de tamanho sozinhas - estou ficando gordo.

– Você não está ficando gordo e mesmo se tivesse eu não me importo, você apenas está alcançando seu peso saudável e ainda tem alguns kilos para conseguir - sorriu, achava que era algo mais sério, foi até ele bagunçando seus cabelos.

– Esse não é ponto, não tenho nada pra vestir, apenas suas roupas - choramingou.

– Isso é simples de resolver, vá ao shopping com Ash e compre novas - com sua sugestão viu o garoto ficar rígido e tenso.

– Eu poderia usar suas roupas….

– Pete querido - o puxou para se levantar e o abraçou - você não pode ficar preso no complexo pra sempre.

– Eu poderia tentar - deitou a cabeça no ombro do mais velho ficando emburrado, eles ainda não tinham conversado sobre isso, mas Pete não era burro ao ponto de achar que Vegas não sabia, principalmente com ele negando qualquer convite para sair usando qualquer desculpa possível.

– Poder poderia, mas isso não seria bom pra você - acariciando seus cabelos - eu posso arrumar alguém com quem você possa falar, sabe? Um psicólogo, tem alguns que trabalham para a máfia - recebeu silêncio do outro - Macau precisou sabe? Depois de tudo que ele passou com nosso pai, não é um sinal de fraqueza pedir ajuda, foi muito bom pra ele - abaixou o tom de voz apertando o mais novo em seus braços - eu o peguei tentando cortar os pulsos - com essas suas palavras o mais novo se agarrou a si apenas com a ideia do Macau ter passado por isso - nós procuramos ajuda, nós dois - beijou o topo da cabeça do garoto - ele ainda está tomando antidepressivos, mas foi lindo ver ele desabrochar nesses meses e agora que sei de Porchay, sei que ele teve grande papel nisso - beijou novamente os cabelos de Pete, era difícil para si falar dessas coisas, esse foi um dos momentos mais difíceis da sua vida.

– Macau é um bom garoto - disse baixinho contra o ombro de Vegas.

– Ele é, pode ser um merdinha quando quer, mas ele é um bom garoto, apenas pense nisso certo? Eu não vou lhe forçar a nada - o apertou - Mas você ainda precisa de roupas, o que acha de irmos juntos? No seu ritmo, devagar e com calma - sentiu ele ficando tenso novamente.

Dançando com a Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora