Esse garoto é meu

5.2K 163 50
                                    

Leah Hankis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leah Hankis

____________________________________________

"BOOM DIAAA, MAMI ACORDOU!

Ótimo começo de semana para todos!
Estudem, trabalhem, sejam felizes e amem livremente!!"

 ⁠˘⁠ ⁠³⁠˘

____________________________________________

Deixo o celular na cômoda depois de publicar mais uma mensagem para meus seguidores. Levanto, me alongo, abro as cortinas e caminho até o banheiro. Minha higiene pessoal é longa, demoro bastante ali dentro. Saio de roupão, com pantufas nos pés e infestando o quarto com o perfume dos produtos que usei.

Faço isso todos os dias, tenho o costume desde pequena. Adoro me sentir limpa, cheirosa e arrumada. Isso deixa meu dia muito mais produtivo e cheio de disposição. Inclusive, inspiro muitas garotas a fazerem isso, porque a verdade é que todos devem estar bem cuidado. O poder de uma mulher arrumada é enorme e eu sei muito bem por ter esse grande poder.

Dobro a gola da camisa social, também uniforme. Deixo dois botões abertos para que meu colar reluza no decote. Puxo as mangas, dobrando em meus cotovelos. Visto a saia e ponho um cinto dourado em minha cintura, com um pingente pendurado. Ajeito as meias longas já vestidas e calço uma bota média, na cor preta, combinando com a parte debaixo da roupa, e de saltos baixos.

Voilà!

Uniformizada, linda e cheirosa.

Pulseiras, anéis, brincos. Confere!

Perfume. Confere!

Cabelo alinhado. Confere!

- Ah! Meu arco. — Escolho o vermelho para hoje, e combina com meus fios loiros.

Deixo a porta do quarto fechada quando saio e desço as escadas com a mochila no ombro. Alguns empregados passam por mim, me cumprimentando. Os saltos da minha bota fazem barulho pelo corredor e me aproximando da sala, já ouço meus pais conversando. Vejo-os batendo papo enquanto Leonel Hankis olha alguma coisa no notebook e Samantha no celular.

Na sala de jantar, onde está posto o café, consigo ver a mesa cheia de comida. Há um bolo de chocolate também, quase pela metade. Sorrio. Já até sei quem foi. Eles me desejam bom dia assim que me notam, e deixo um beijo no rosto de cada um, então me sento de frente para minha mãe.

- Bom dia, papi, mami.

- Dormiu bem?

- Ótima! — Sorrio.

Challenge - Jungkook (JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora