Capitã

623 70 6
                                    



Não que eu queira ficar me gabando, mas sou a capitã do meu batalhão de caçadores.. não está na época de caça, então estamos apenas acampando e estudando a área antes dos tempos de caça começarem..


Estou observando a noite clara, a lua está cheia hoje, ouço alguns uivos um pouco próximo a minha área de segurança, mas apenas ignoro, deve ter algum lobo por aqui.


Comecei a escutar  passos na área segura, então sai do meu trailer e fui para o meu escritório ( em outro  trailer) pegar uma armadilha que eu mesma fiz se caso precisasse , fui para a área de segurança e a armei colocando um pouquinho das folhas que estavam ali em cima da armadilha..


Logo após me levanto e subo em uma árvore, estamos em outono, as folhas das árvores estão em um tom alaranjado, algumas marrons e outras vermelhas.


Esperando 5 minutos depois, ouvi o estalo da armadilha se fechando e logo desci da árvore e fui em direção a armadilha.


Logo vi que era um lobo que havia prendido a pata dianteira, esse lobo tinha um pelo branco e era muito maior que o normal, seus olhos eram vermelhos como a cor de sangue do tipo O, logo percebi que era Fêmea e estava com algumas cicatrizes em seu corpo, nada que fosse tão grave mas logo que ela me viu, abaixou suas orelhas e rosnou para mim..
Sua pata dianteira esquerda estava presa na armadilha, creio eu, que esteja doendo..

- calma..eu vou te ajudar..-foi o que eu disse enquanto me aproximava devagar -o que vc está fazendo aqui? Creio que sua alcatéia esteja longe agora -me aproximei e ela ficou me olhando com curiosidade, mas com um pouco de dor, em um instante desarmei a armadilha e me afastei.


Logo ela andou um pouco em minha direção, mancando..

- o que foi? -Ela me olhou de baixo a cima, me cheirou e me lambeu e se sentou em minha frente - você..quer carinho ?..-assim que terminei de falar a mesma me olhou nos olhos e abaixou a cabeça em minha direção..


Fiquei receosa,mas o fiz, passei minha mão em seus pelos macios, era como passar a mão em um cachorro com pelos lisos, eu não deveria, mas a ajudaria, ela estava mancando, não poderia deixar um animal machucado, por mais que nós caçamos certos animais, eu não deixaria um lobo que está solitário mancando por minha causa..




Mily -(autora)

olá Milizitos! como estão? sei que andei meio sumida e tals mas é que aconteceu muita coisa durante este tempo que estivesse fora, mas agora o que importa é que eu estou de volta!

e trago novidades inclusive..

eu tenho duas fics, essa e outra  que se chama ''TUDO MENOS VOCÊ- WENCLAIR'' caso vocês não tenham lido, ela não foi terminada ainda e eu estou dando um tempinho nela, por enquanto,  estou escrevendo essas duas e outra que não postei ainda mas virá em breve! ah, tenho percebido que vcs não sabem se sou uma autor(a), bom, eu sou uma garota e me chamo Emily kkkk por isso o apelido Mily entenderam? por enquanto é isso, não esqueçam de votar! 

Com Amor e Ódio..

~Mily

a Caçadora e a PulguentaOnde histórias criam vida. Descubra agora