...

207 31 15
                                    

ADDAMS

Andei estudando mais sobre as alcateias e descobri que há mais  uma possível alcateia que Enid possa ter vindo, a alcateia do centro-oeste..

essa alcateia é conhecida como a mais violenta de todas as outras, em seus anos de guerra, eles se consideravam os mais fortes de todos, os escolhidos mandado por seu deus Anúbis, isso não passa de mitologia grega, literalmente, seres ignorantes e rabugentos, Enid não aparenta ser agressiva pois não avançou em mim quando me viu pela primeira vez..

pelo que andei estudando sobre os membros de minha família, poucos deles são lobisomens e a maioria deles são da alcateia do oriente mas não é isso que me interessa agora, o que mais quero nesse momento é descobrir mais sobre essa alcateia mas a única coisa que achei foi um ditado que eles deixaram de seus antepassados..

'' Todo Alfa deve ser um líder, deve dar ordens e não obedecer outros lobos que não sejam de mesma raça ou mesmo tipo, Ômegas devem se porem em seus lugares, são submissos a Alfas e devem satisfazer seus  desejos, caso o contrário, devem ser sacrificados ao deus Anúbis se não cumprirem com seu papel.''

Alfas? deus Anúbis? sacrificio??? ok ok, por Hades o que está acontecendo aqui? estou entendendo direito? eles literalmente davam suas vidas para um lider qualquer? céus, será  que Enid passou por alguma guerra ou passou a ser algum tipo de cobaia??? são muitas perguntas sem resposta..





espera, tem uma pasta trancada nos arquivos? isso não deveria estar trancado para esse tipo de programa.. o que eles guardam nele? isso atiçou minha curiosidade e decidi hackear o sistema operacional do programa alterando alguns códigos e coordenadas, aprendi a hacker um sistema de banco de dados com meu tio Fester,  Fester Addams Jackie Coogan, ele é um grande homem, esquisito, mas é um bom homem; hackeando o sistema eu pude desbloquear o arquivo e o abrir, dentro deste arquivo havia muitas fotos de crianças recém nascidas e crianças na fachetaria de 2 a 5 anos, isso despertou ainda mais a minha curiosidade e abrindo mais um arquivo eu pude ver algo que me aterrorizou..







'' Toda criança Alfa deve ir para o acampamento de habilidades especiais após ter 4 anos de vida, apenas a criança deve ser diagnosticada em um formulário na diretoria, cada criança tem um diagnostico diferente, se por acaso, a criança não estiver nos conformes e não seguir o regulamento de treinamento deve ser sacrificada para o deus Anubís sem mais e nem menos.''







havia fotos de todas as cicatrizes de Enid..





havia fotos de seu corpinho todo machucado, haviam vídeos de tortura, vídeos em que ela era eletrizada e castigada e quando os vídeos acabaram ficou apenas uma foto sobrando e assim que abri..





era uma foto recente?..

uma turma,  13 adolescentes/ jovens adultos.. 

turma: 2b 

lista:

- Alphine Damns

- Beijamin Gomez Dalfin

- Cecilia Apoloz

- Mily Galpin

- Tiler Galpin

- Bianca Barcley

- Diana John Milles

- Michal Miller 

- Alia Rofine 

- Anaí Poluz 

- Luana Aipino 

- Arian Addams

- Enid Sinclair.

não sei por que mas Enid está na foto, sem expressão alguma, isso é de certa forma, atraente.

espera, atraente? onde estou com a cabeça de achar um ser que literalmente invadiu minha propriedade de treinamento atraente?  aonde eu amarrei o meu burro hein..

saio do computador e vou ate Enid para ver como a mesma estava, eu ansiava para que ela acordasse logo, ela tinha informações que eu precisava 'para estudar sua espécie e lançar um novo estudo cientifico, logicamente, sem machucar ela não é de minha autoria machucar alguém dessa maneira, de forma alguma, eu gosto de torturar pessoas, isso é um alivio para mim por motivos que nem eu compreendo, só sei que é uma grande satisfação ouvir minhas vitimas gritarem por misericórdia..

fui até Enid e conferi seus batimentos cardíacos pelo aparelho e vi que seus batimentos estavam um pouco acelerados, peguei  uma cadeira e me sentei ao seu lado.

seu rosto estava com uma expressão calma e serena, seu peito subia e descia, seus lábios meio pálidos por falta de nutrientes eram simplesmente chamativos, como seria o gosto de seu beijo? isso é uma coisa que talvez eu não consiga ter o prazer de sentir, por Hades, o que eu estou pensando agora? devo  estar enlouquecendo..

a Caçadora e a PulguentaOnde histórias criam vida. Descubra agora