ADDAMS
2 semanas antes..
o que será que aquela loba esta fazendo? será que ela já entrou? bom, melhor confirmar. abro a porta do trailer e vou até a cozinha do mesmo, dando de cara com uma garota de pele branca, cabelos castanhos e pelo corpo inteiro cheia de cicatrizes de cortes e queimaduras, ela estava desmaiada no chão e havia sangue em sua cabeça, provavelmente bateu com a cabeça, a peguei no colo e a levei para meu quarto no trailer, a deitei em minha cama e coloquei uma toalha na garota, a peguei novamente agora já coberta e a levei para outro trailer, o trailer de recuperção se caso alguem se machucasse durante as observações de pratica, coloquei ela na cama e arrumei tudo para os euipamentos.
após arrumar tudo e colocar os euipamentos nela, fui até meu escritorio e peguei meu notebook, nele tenm um programa do governo que eu mesmo implantei para saber tudo sobre todos os meus companheiros de euipe, se caso els mentissem eu poderia sempre olhar no programa, peguei a cadeira que estava ao lado da cama e coloquei de frente para a mesa, posicionando meu notebook na mesa e o ligando..
_INICIANDO
_ ABRINDO : PROGRAMA.GOV.AMEN.IDPHLM
- vamos ver quem é essa garota..- busquei por varios tipos de pessoas que fossem humanas, mas nenhuma delas realmente se pareciam com ela, foi ai que achei o 2° termo.
o 1° termo é feito apenas para humanos normais, contendo todo tipo de informações possiveis e impossives de todas as pessoas do mundo, incluindo eu.
o 2° termo é feito para hibridos, novamente contendo todo tipo de informações possiveis de todos os hibridos existentes e um deles esta os lobisomens.
o 3° termo é feito para os monstros não hibridos e sem conhecimento humano, por enquanto não há nenhuma prova que eles existam.
abrindo o o arquivo do segundo termo, pesquiso sobre as caracteristivvas e acho a seguinte coisa:
NOME: Enid Sinclair
IDADE: 22
ALTURA: 1,70
PESO: 57kg
DATA DE NASCIMENTO: 22 de abril de 2002
CARACTERISTICAS: pele branca, cabelos castanhos, olhos azuis..
HISTORICO ESCOLAR: estudou na escola especializada para jovens lobos, acampamento de treino para lobos 1° estagio, 2° e 3° estágios concluídos
PAIS:
Mãe: Stefanny Sinclair Pai: Raimond Sinclair
TIPO DE LOBO: ALFA.
STATUS: EX- LOBA DE COMBATE.
MOTIVO: foi expulsa da alcateia por não querer ter um relacionamento amoroso com o alfa.
relacionamento? expulsa? coitada, provavelmente deve ter sido bem útil para sua alcateia e por motivo besta a retiraram, me pergunto em quanto tempo ela vai demorar para acordar..
desliguei o notebook e fui observar os equipamentos, os batimentos estão normais, está tudo bem agora, ela deve estar com fome, eu devo ir buscar uma caixa de soro para ela, mas qual seria o motivo de ter parado aqui? na folha de identificação não tinha a informação de sua alcateia, talvez nem o próprio governo tenha essa informação assim como o 3° termo..
sai do trailer e fui buscar os soros, voltando eu coloquei os soros em seus lugares e injetei o soro no braço dela, essa garota é interessante, de onde vem tantas cicatrizes? são muitas perguntas que eu quero fazer a ela..
como que eu não percebi que ela era um lobisomem? estava literalmente de baixo do meu nariz, enfim, eu devo prestar mais atenção..
VOCÊ ESTÁ LENDO
a Caçadora e a Pulguenta
FanfictionWednesday Addams era a capitã entre os caçadores de sua cidade natal, seus pais a visitam todo final de semana para ver se está indo tudo bem.. Wednesday percebe um ser passeando perto de sua área de segurança ao anoitecer, e com um certo receio col...